Qual o melhor shampoo para lavar traseiras fumadas? Quando lavo a minha nunca fica em condições, tipo manchado e decidi usar tira gorduras e acabei por estragar a cor do spoiler do choques cupra.
Sabão rosa.
Qual o melhor shampoo para lavar traseiras fumadas? Quando lavo a minha nunca fica em condições, tipo manchado e decidi usar tira gorduras e acabei por estragar a cor do spoiler do choques cupra.
Qual o melhor? Sonax ou esse?isto: http://store.carcareeurope.com/einszett-car-star.html
é um APC com repro :lol: fazes diluido com um pouco de agua morna, aplicas na zona pretendida e ves logo o negro a escorrer, passas por agua e depois já podes lavar o carro como fazes habitualmente
abraço
Qual o melhor? Sonax ou esse?
Desde que não seja prejudicial para a pintura, principalmente nos plasticos do choques... Não sei qual comprar.nunca utilizei o sonax, mas posso garantir que o produto que te estou a aconselhar é muito bom para o uso que lhe queres dar.
Não conheço esse produto em especifico mas já estamos a falar de uma gama em que, se usarmos nas quantidades certas e cuidados necessários, não costumam haver esse tipo de problemas.Alguem sabe dizer se o Poorboys Natural Look Dressing os ficam gordurosos ou nao?
boas. sei que não devia estar a expor o meu problema neste tópico e não sei sequer como criar um tópico ou sequer se o posso ciar. precisava de uma ajuda, tenho um 6l fr de 2006 e já ando com este problema há algum tempo, nenhum mecânico ate agora me conseguiu resolver isto.
quando vou a velocidade entre 100km/h e 120km/h +- o as luzes do quadrante acendem todas como se entrasse em safe,o ponteiro da velocidade vai para o zero e o volante fica mais pesado. o carro continua a puxar normal mas e chato não saber a que velocidade vou. já troquei o alternador, motor de arranque e fusíveis. já me disseram que poderia ser do óleo dos travões e embraiagem que estivesse em baixo de nível mas ate isso eu já acrescentei e nada. continua igual. alguém já teve o mesmo problema ou sabe de alguma solução??
cumps
WTF? You win!ja me aconteceu a mim isso tambem , tens de ir em auto estrada em 5 velocidade as 3500rmp e meter a 2 velocidade sem tirar pe do acelerador , e ao mesmo tempo carregar no botao que deita liquido para o vidro da frente ... convem ser liquido com cheiro a morango e banana, esse erro desaparece logo.
cumps
1- fazer registo e apresentação
2- ler as regras
3- ter dois dedos de testa e procurar o sitio certo para fazer estas perguntas .
Pega no compreessor e mete no escape , com um pano para o ar nao sair.que isso sao vavulas pressasboas. sei que não devia estar a expor o meu problema neste tópico e não sei sequer como criar um tópico ou sequer se o posso ciar. precisava de uma ajuda, tenho um 6l fr de 2006 e já ando com este problema há algum tempo, nenhum mecânico ate agora me conseguiu resolver isto.
quando vou a velocidade entre 100km/h e 120km/h +- o as luzes do quadrante acendem todas como se entrasse em safe,o ponteiro da velocidade vai para o zero e o volante fica mais pesado. o carro continua a puxar normal mas e chato não saber a que velocidade vou. já troquei o alternador, motor de arranque e fusíveis. já me disseram que poderia ser do óleo dos travões e embraiagem que estivesse em baixo de nível mas ate isso eu já acrescentei e nada. continua igual. alguém já teve o mesmo problema ou sabe de alguma solução??
cumps
1- fazer registo e apresentação
2- ler as regras
3- ter dois dedos de testa e procurar o sitio certo para fazer estas perguntas .