Exatamente André falam no tempo de "cura"
Ora nem mais, agora durante 5 meses não vou colocar nada, 3 meses para passar o efeito do selante e 2 para o tempo de "cura"...
Exatamente André falam no tempo de "cura"
Como eles referem la tambem ha os "puristas" que defendem que deve ser 6 meses,mas sinceramente acho um exagero..Ora nem mais, agora durante 5 meses não vou colocar nada, 3 meses para passar o efeito do selante e 2 para o tempo de "cura"...
Como eles referem la tambem ha os "puristas" que defendem que deve ser 6 meses,mas sinceramente acho um exagero..
Eu vou mandar pintar a minha em breve e vou dar os 2 meses.para as jantes quando sao reparadas o pessoal lavas normalmente mas n sela?Pois, eu sempre ouvi falar 2 meses (até o meu pintor referiu isso), para o verniz endurecer...
O detalhe começou por ser um hobbie, mas rapidamente passou a part-time E como não fujo muito à regra fazemos aos carros dos outros e o nosso começa sempre a ficar para trás.
Aqui fica mais umas horinhas bem perdidas com a bicha...
-Remoção de sujidade e alcatrão
-Lavagem e selagem das jantes
-Plástico das cavas hidratados
adriano77,
Essa hidratação dos plásticos das cavas não vai depois fazer com que o pó se "agarre" mais? Não ficam gordurosas tipo parafinadas?
Não amigo, isto é condicionador quando aplicas tem um aspecto gorduroso mas que é absorvido na totalidade pelo plástico. Para além de ter uma extrema repelência à água e sujidade.
APC e poorboys natutal look por exemplo
Obrigado pedrocj.
O APC(All purpose cleaner) da para limpar tudo no interior desde tecto a tapetes por exemplo.apenas tem atencao as diluicoes pois tens alguns bastante fortes.eu uso o blitz da 1z mas penso que ja nao existe esseJá agora pedrocj, o APC também se pode usar para limpar o teto e se sim como o devo fazer?
O APC(All purpose cleaner) da para limpar tudo no interior desde tecto a tapetes por exemplo.apenas tem atencao as diluicoes pois tens alguns bastante fortes.eu uso o blitz da 1z mas penso que ja nao existe esse
Penso que sim.mas gosto mais de comprar assim pq dura bastante maisMas não existe APC já diluído?
Se és da zona do porto tens aí o Alquimista que vende productos detalhe na loja dele e pode te informar melhor.é lá que vou buscar os meus
Abraço