Sim, Maia e Gaia. Mas ainda deve compensar mandar vir.
Eu costumo de o lavar todas as semanas mas o antigo dono não tinha esse cuidado e a mala parece encardida e queria tirar isso, se calhar a forma mais fácil e mandar fazerem detalhe no carro mas queria ver se havia algo que pudesse ajudar.Um dos truques fáceis para limpar o fumo da traseira é não deixar o fumo lá durante 2 ou 3 semanas seguidas. Lavar com mais regularidade.
Para efeitos de lavagem, eu costumo passar o carro por água para eliminar as areias e sujidade. De seguida lavo com shampoo e uma luva própria e sai tudo.
Uma ajuda muito boa é proteger a pintura com quick detail ou uma boa cera. Não só ajuda a escorrer a água em dias de chuva mas também a que a sujidade, fumo, água, etc fique sobre a superficie da pintura e não diretamente nela
Boas,Eu costumo de o lavar todas as semanas mas o antigo dono não tinha esse cuidado e a mala parece encardida e queria tirar isso, se calhar a forma mais fácil e mandar fazerem detalhe no carro mas queria ver se havia algo que pudesse ajudar.
O quick detail Eu tenho MAs foi só aplicado na frente do carro na altura e faz muita diferença a sujidade não agarra nem nada, eu costumo de usar produtos da autofinesse mas da linha deles não sei o mais indicado para a limpeza da traseira
YapCompras esse onde? Na loja do detalhe ?
Se for os plásticos pretos experimenta o revive da autofinesse se andares umas páginas para trás tens lá um vídeo com o produtoQue produto aconselham para hidratar as caves das rodas?
O único que conheço que retira riscos nos vidros é este: https://www.alojadodetalhe.pt/polimento-de-vidros/carpro-ceriglass-polish-para-vidros.htmlAlguém sabe de alguma maneira de tirar riscos dos vidros e outras impurezas?
Aperta com ele que isto da resultados e preciso e paciência. Agora estou com curiosidade de experimentar os produtos deles, se alguém tiver feed back positivo até sou capaz de comprar mais alguns