IbizaTdi 22 Out 2007 #21 Optimo trabalho..o carro parece ter saido agora do stand, ker dizer melhor!! Parabens mais uma vez.
yamaha 23 Out 2007 #23 2 dias :weedman: inteiros :whistle::drool: Vejam o Cl500 preto que fiz esta semana , meti agora no site :weedman: tenho cá outra bomba 420cvs bi turbo :weedman::weedman:
2 dias :weedman: inteiros :whistle::drool: Vejam o Cl500 preto que fiz esta semana , meti agora no site :weedman: tenho cá outra bomba 420cvs bi turbo :weedman::weedman:
neon 24 Out 2007 #24 É mentira pah!!!!! A carroça n é metalizada, é preto preto!!!! :finga: O carro realmente ficou outro, entao as jantes a rolarem a noite dps de polidas, ui.... Um grande trabalho sem duvida por tua parte Agora n percebo é muito porque dizes que a pintura esta assim tao má!?
É mentira pah!!!!! A carroça n é metalizada, é preto preto!!!! :finga: O carro realmente ficou outro, entao as jantes a rolarem a noite dps de polidas, ui.... Um grande trabalho sem duvida por tua parte Agora n percebo é muito porque dizes que a pintura esta assim tao má!?
yamaha 24 Out 2007 #25 Ups, não é metalizado :respect: epa tem muita casca de laranja nota se no capot algumas imperfeições e está vincado nos 2 cantos do capot em cima :finga: Mas como já disseste tiveste mt tempo a espera do carro, melhor que nada :clap: obrigado :drool: agora ve la se tens cuidado com ele, e fazer as manutencoes a tempo
Ups, não é metalizado :respect: epa tem muita casca de laranja nota se no capot algumas imperfeições e está vincado nos 2 cantos do capot em cima :finga: Mas como já disseste tiveste mt tempo a espera do carro, melhor que nada :clap: obrigado :drool: agora ve la se tens cuidado com ele, e fazer as manutencoes a tempo
neon 24 Out 2007 #26 Vou ter de ver isso porque se or muito notorio ele corrige... mas nem reparei, só pa pessoal como tu que corre cada cm da pintura pa notar Casca de laranja é na boa, é de preposito :weedman:
Vou ter de ver isso porque se or muito notorio ele corrige... mas nem reparei, só pa pessoal como tu que corre cada cm da pintura pa notar Casca de laranja é na boa, é de preposito :weedman:
yamaha 25 Out 2007 #27 hehe ok os vincos foi um amigo do amigo meu que é tipo tira mossinhas, detectou logo :whistle: comeu muita laranja o gajo :finga: Abraços !
hehe ok os vincos foi um amigo do amigo meu que é tipo tira mossinhas, detectou logo :whistle: comeu muita laranja o gajo :finga: Abraços !