muita gente ficaria catolica se ajudassem as pessoas que mais precisam, sabiam que o dinheiro que se gasta a comprar velas para meter em fatima e as flores que se comprar no mundo inteiro para meter no funerais se fosse poupado poderia deixar de existir fome no mundo? o dinheiro que esses barões do dinheiro tem dava para mter o mundo um sitio muito melhor do que é? nao matam a fome a ninguém, só vêem miséria gastam milhares a fazer palestras casas, santuários anéis e roupas que parecem palhaços e nunca ajudam ninguem, e ainda pedem a pessoas que para mim sao pessoas tapadas que vao a igreja e ainda pedem esmola? esmola deveriam dar esmola a quem pede na rua nao aos padres e esse gente toda, todos morrem, la por serem padres e papas nao sao mais que eu em sitio nenhum, mas pensam ser porque existe muita gente tapada no mundo, infelizmente, enfim, a religião e um negocio que rende milhões, e nao ah mais gente a crer ser padre e para e bispos e o crl porque nao podem fuder, dizem eles, porque uma grande maioria e tudo pedófilos que se ilibam uns aos outros. enfim pra mim e cosias que nem ligo mas quando se faz tanto alarido por um mortal e que nao passa disso. ainda disse o outro antes de deixar de ser papa para rezarem por ele, mas que raio que o homem pensa que é? pensa que e deus ou o crl o raio do homem, se trabalha-se e contribui-se para uma sociedade melhor era o quanto ganhava, ade pensar que e mais que alguém.