M.yTa.Y 17 Mai 2012 #1 [video=youtube;GsqUZkmO-zk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GsqUZkmO-zk[/video]
[video=youtube;GsqUZkmO-zk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GsqUZkmO-zk[/video]
N NuXx 17 Mai 2012 #4 É primo do gajo que recebeu um 2 e queria um 3 do professor (para os que ainda se lembram desse post) eheh
É primo do gajo que recebeu um 2 e queria um 3 do professor (para os que ainda se lembram desse post) eheh
G gunnie 17 Mai 2012 #5 os asiáticos acabaram o jogo no dia em que saiu... e´já ha um grego que deve estar desempregado, já é level 60!
os asiáticos acabaram o jogo no dia em que saiu... e´já ha um grego que deve estar desempregado, já é level 60!
M.yTa.Y 17 Mai 2012 #6 gunnie disse: os asiáticos acabaram o jogo no dia em que saiu... e´já ha um grego que deve estar desempregado, já é level 60! Clique para expandir... ya foi em menos de 12h...
gunnie disse: os asiáticos acabaram o jogo no dia em que saiu... e´já ha um grego que deve estar desempregado, já é level 60! Clique para expandir... ya foi em menos de 12h...
StaNik- 18 Mai 2012 #9 gunnie disse: os asiáticos acabaram o jogo no dia em que saiu... e´já ha um grego que deve estar desempregado, já é level 60! Clique para expandir... M.yTa.Y disse: ya foi em menos de 12h... Clique para expandir... 7 horas mais precisamente. Primeiro os norte-coreanos depois os chineses. Se fossem mazé à cona...
gunnie disse: os asiáticos acabaram o jogo no dia em que saiu... e´já ha um grego que deve estar desempregado, já é level 60! Clique para expandir... M.yTa.Y disse: ya foi em menos de 12h... Clique para expandir... 7 horas mais precisamente. Primeiro os norte-coreanos depois os chineses. Se fossem mazé à cona...
PaDeiRuH 18 Mai 2012 #10 tadinhos...será que sabem que existem gajas ???? será que alguma vez viram o sol??
Anualmix 19 Mai 2012 #15 Morgoth disse: Fds tenho de geekar em D3 Clique para expandir... Tive ontem a jogar, está muito bom mas mesmo assim o Diablo 2 para mim foi e será o melhor jogo de sempre
Morgoth disse: Fds tenho de geekar em D3 Clique para expandir... Tive ontem a jogar, está muito bom mas mesmo assim o Diablo 2 para mim foi e será o melhor jogo de sempre
Jaymz 20 Mai 2012 #18 PaDeiRuH disse: serei eu o unico a pensar que o homem teve uma diarreia cerebral? Clique para expandir... Acredita que nao foste o unico lol
PaDeiRuH disse: serei eu o unico a pensar que o homem teve uma diarreia cerebral? Clique para expandir... Acredita que nao foste o unico lol
BallaZ 20 Mai 2012 #19 Ainda bem que ele não sabe a lista de erros da microsoft, senão só se via banha espalhada pelas paredes...
Ainda bem que ele não sabe a lista de erros da microsoft, senão só se via banha espalhada pelas paredes...