diagnostico

amigos tenho este aparelho :

Mini ELM327 V1.5 Bluetooth OBD2 OBDII Car Auto Diagnostic Scanner Tool FNRP

quando abro o programa este diz que não consegue aceder à ECU ?

Será que o sdi não permite este acesso ?

O carro é 6K2

Obrigados
 
amanha também vou buscar um e também tenho um 6k2 mas o 1.6 100cv , depois já te digo algo pois só o vou trazer se o telemóvel o reconhecer . o que estas a usar para ler os valores e que programa???
 
ainda não consegui usar isso em nenhum 6k2 :s em carros de 2002 para cima tem dado em quase todos.. eu uso o OBD car doctor full version
 
amanha também vou buscar um e também tenho um 6k2 mas o 1.6 100cv , depois já te digo algo pois só o vou trazer se o telemóvel o reconhecer . o que estas a usar para ler os valores e que programa???

amigo eu uso este :

http://www.ebay.com/itm/Mini-ELM327...110?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e8f1e5ade

e tem app para android ... o Bluetooth liga na boa ... só mesmo a ligação à unidade ECU é que não liga nem pela lei da ***** ...
e eu que pensava que o 6k2 nestas coisas era tão acessível...
 
o problema é sempre esse. conecta com o Bluetooth mas não lê a centralina pelo menos em 6k2. ja exprimentei o elm327 e outro e o resultado é o mesmo. porque se fosse do aparelho ou do software no tele não funcionava em mais nenhum carro. estranho é funcionar em 6k.. exprimentem em outros carros pois o ELM327 de um amigo meu vinha estragado e não dava..
 
sendo o 6k2 mais evoluído não percebo do porque ... eu fiquei a saber deste aparelho através de um grande amigalhaço meu que tem um 6k e tá a bombar ao mais alto nível ...
 
é por cabo EOBD / usb. ligas do carro ao pc e levas em cima do banco a ver. podes consultar varios parametros. adquiri o software mais cabo hoje por isso ainda ando a pesquisar e a aprender a interpretar as coisas que não sabia.
 
mas isso é por cabo amigo ?

eu queria sem cabo , queria colocar um ecrã no carro , para ter acesso a estas infos e com esse ecrã colocar gps ...

isso dá para fazer com o ELM ou o eobd bluetooth mas noutros carros, ja tentei em mais 4 6k2 tanto de 90cv como 110 e não deu em nenhum deles. dá em ibizas 6l, clios dci, toyota avensis, audi a4 2.0tdi, a3, etc. o usei sempre o mesmo aparelho e programa no telemovel e deu nesses todos menos nos 6k2
 
pois ....
já ouvi muita gente a queixar-se do mesmo ...
os 6k dá ... os 6l dá ... o 6k2 tá no meio não dá ... não entendo !!!!

queria fazer um sistema multimédia no meu e queria ter os dados do carro ...
acho muita estranho os 6k2 não darem ....
 
Back
Top