Dias Ferreira abandona 'O Dia Seguinte em directo

[video=youtube;OQ2YxqH9q88]http://www.youtube.com/watch?v=OQ2YxqH9q88[/video]

nao gosto de ti

:rir:
 
Last edited:
E qual é que é a cena?
Já andavam há varios programas com a mesma treta da contratação do Jesus no Porto, o RGS tem arranjado discussão com um diferente a cada programa, a semana passada foi com o outro, o RGS é um fala barato, um tretas e pior é que depois nunca se cala, e o PG em vez de moderar ainda "pica" e deixa correr as conversas que lhe interessam mas sempre do lado do RGS, hoje o DF fartou-se, e com razão, já chega de palhaçadas sempre para o mesmo lado.
 
Este Paulo Garcia sabe-a toda. Primeiro é arrogante e ironicamente pica o Dias Ferreira, depois pede para ele se sentar.
Sou obrigado a concordar com a atitude do Dias Ferreira. Sendo este programa na SIC, fez-me recordar alguns momentos do pouco saudoso "Donos da Bola".
 
Temos pena... Também tenho que gramar com a parcialidade da sportv... ou queriam que fosse tudo azul no que diga respeito ao futebol português ?!!
 
Este Paulo Garcia sabe-a toda. Primeiro é arrogante e ironicamente pica o Dias Ferreira, depois pede para ele se sentar.
Sou obrigado a concordar com a atitude do Dias Ferreira. Sendo este programa na SIC, fez-me recordar alguns momentos do pouco saudoso "Donos da Bola".
Já não era a primeira vez, e depois nas 1.30h de programa, é 1h só aquela gralha e o comentador a falar...
 
Desculpem lá mas o Rui Gomes tira qualquer pessoa do sério, o gajo é ridiculo, ainda num programa toda a gente vê que o Luisão toca na bola e o gajo diz que não, faz dos outros parvos!
 
Back
Top