Diesel /Ultimate Diesel / GForce Diesel

Malta, anda aí muito em moda a historia dos Ultimates e dos GForces.
Alguem sabe por acaso, se aquela historia do menor consumo, maior protecção, maxima potencia, mais aceleração, é mesmo verdade? Ou se por outro lado aquilo não passa de uma lenga lenga para por o gasoleo mais caro, pa malta ximpar mais?
Digam de vossa justiça :)
Um abraço
 
Quanto mais barato melhor. Quando o gasoleo era menos caro ainda metia do especial. Sinceramente nunca notei qualquer diferença de comportamento, já a nivel de limpeza no sistema de injecção ou a nivel de motor não sei. Talvez se note mais em carros que não sejam tão bons como os Ibiza:clap:.
 
Quanto a consumos não noto grandes diferenças! Mas falando de protecção, uns mecanicos da mercedes disseram que foi esses gasoleos que lixaram um injector ao carro do meu velho. Argumentaram que esse tipo de gasoleo é muito seco e que a sua combustão é rapida e não dá tempo para uma correcta lubrificação dos componentes, e eu vi lá no computador de diagnostico: Verificar qualidade do gasoleo; E segundo os gajos há muitos cdis a lixarem-se à custa disso. Se è verdade não sei, não sou mecanico!
 
É verdade sim senhor! O meu Sogro tem um CDI e também se f@deu a conta disso.
Ainda ontem estive a falar com uma pessoa que diz que combustiveis aditivados também punha, mas desde que o mecanico dele disse que isso f@dia os injectores nunca mais pôs.
 
E vai continuar a durar, quando digo aberto é que estes carros não tem correira de distribuição. É como nos bmw's. Então o motor tem que ser aberto para tirar a corrente e por uma nova, depois leva junta da cabeça nova... enfim é so para quem pode. Mão de obra Mercedes e BMW é muito cara. Mas são bons carros sem duvida.
 
Conheço uma Vito que entrou para mudar as pastilhas, e quando a foram lá buscar a pessoa na primeira travagem não foi contra o muro porque não calhou.

Conclusão: Não estavam lá as pastilhas, depois levou discos, bombas e pastilhas. Só pagou as pastilhas claro. É como tudo, é preciso ter sorte. Baviera de Lisboa é uma M€rda, Mercauto em Lisboa a mesma coisa. O meu sogro deixou lá o carro para orçamento de pintura quando o foi levantar... "onde está o meu carro?" "ah um colega nosso precisou de um carro para ir levantar umas peças, era o que estava mais a mão, mas olhe ele não demora se esperar ai um bocadinho" :rir: :rir: :rir:
 
Conheço uma Vito que entrou para mudar as pastilhas, e quando a foram lá buscar a pessoa na primeira travagem não foi contra o muro porque não calhou.

Conclusão: Não estavam lá as pastilhas, depois levou discos, bombas e pastilhas. Só pagou as pastilhas claro. É como tudo, é preciso ter sorte. Baviera de Lisboa é uma M€rda, Mercauto em Lisboa a mesma coisa. O meu sogro deixou lá o carro para orçamento de pintura quando o foi levantar... "onde está o meu carro?" "ah um colega nosso precisou de um carro para ir levantar umas peças, era o que estava mais a mão, mas olhe ele não demora se esperar ai um bocadinho" :rir: :rir: :rir:

LOL. O problema da AutoBemguidos (oficina da mercedes) é que os gajos são uns arrogantes do caraças, um gajo não pode questionar nada numa factura que eles ficam todos fodid*s. Só que uma vez eles pediram ao meu pai para fazer uma antecamera em vidro, depois o gajo começou lá a dizer que era caro. e o meu pai disse:" quando vou a sua empresa pago e não bufo, por isso peço-lhe que faça o mesmo". :rir:
 
eu tou tb a por bp ultimate diesel
e tou a gostar pega mlhor em frio ou em kente menos barulho e 1 trabalhar mais certinho
e kase k arrisco dizr k tb ha menos emissao de fuminho preto
 
Back
Top