Pedro_Pipoca 26 Jun 2013 #61 kapataz disse: sabes isso mais tubagens quanto ficará?! Clique para expandir... 300e mais ou menos, fora o ic claro.
kapataz disse: sabes isso mais tubagens quanto ficará?! Clique para expandir... 300e mais ou menos, fora o ic claro.
kapataz 26 Jun 2013 #62 Pedro_Pipoca disse: 300e mais ou menos, fora o ic claro. Clique para expandir... ui isso ta muito caro xD. os tubos ao metro custa 10euros LOL
Pedro_Pipoca disse: 300e mais ou menos, fora o ic claro. Clique para expandir... ui isso ta muito caro xD. os tubos ao metro custa 10euros LOL
Pedro_Pipoca 26 Jun 2013 #64 kapataz disse: ui isso ta muito caro xD. os tubos ao metro custa 10euros LOL Clique para expandir... looool sabes soldar?? se souberes mete-te a fazer que fica mais barato de certeza....
kapataz disse: ui isso ta muito caro xD. os tubos ao metro custa 10euros LOL Clique para expandir... looool sabes soldar?? se souberes mete-te a fazer que fica mais barato de certeza....
fabregas 26 Jun 2013 #65 kapataz disse: ui isso ta muito caro xD. os tubos ao metro custa 10euros LOL Clique para expandir... A qualidade paga-se.. Falo por mim que gosto de ter as coisas em condições.
kapataz disse: ui isso ta muito caro xD. os tubos ao metro custa 10euros LOL Clique para expandir... A qualidade paga-se.. Falo por mim que gosto de ter as coisas em condições.
Pedro_Pipoca 26 Jun 2013 #66 da bomb disse: um de 700x300x65 sao 125euros na santerchips Clique para expandir... amigo tens de procurar noutros sitios..... e esse é grande pro 18
da bomb disse: um de 700x300x65 sao 125euros na santerchips Clique para expandir... amigo tens de procurar noutros sitios..... e esse é grande pro 18
kapataz 26 Jun 2013 #67 fabregas disse: A qualidade paga-se.. Falo por mim que gosto de ter as coisas em condições. Clique para expandir... Claro , por 300e tem que ser tubos bem feitos e soldados. Claro que há carros que dao mais trabalhos que outros.
fabregas disse: A qualidade paga-se.. Falo por mim que gosto de ter as coisas em condições. Clique para expandir... Claro , por 300e tem que ser tubos bem feitos e soldados. Claro que há carros que dao mais trabalhos que outros.
da bomb 26 Jun 2013 #68 sitios onde procurar? eu so disse esse pke vi, pois tbm penso ser muito grande...´ eu quando for a tubagem prefiro comprar tubo ao metro e fazer os cortes em casa e usar curvas em silicone bom, sempre fica mais barato para mim...
sitios onde procurar? eu so disse esse pke vi, pois tbm penso ser muito grande...´ eu quando for a tubagem prefiro comprar tubo ao metro e fazer os cortes em casa e usar curvas em silicone bom, sempre fica mais barato para mim...
fabregas 26 Jun 2013 #69 da bomb disse: sitios onde procurar? eu so disse esse pke vi, pois tbm penso ser muito grande...´ eu quando for a tubagem prefiro comprar tubo ao metro e fazer os cortes em casa e usar curvas em silicone bom, sempre fica mais barato para mim... Clique para expandir... O intercooler podes comprar ao tavar3s ou ao red devil.fr20vt, já comprei ic's aos dois e é material de qualidade.
da bomb disse: sitios onde procurar? eu so disse esse pke vi, pois tbm penso ser muito grande...´ eu quando for a tubagem prefiro comprar tubo ao metro e fazer os cortes em casa e usar curvas em silicone bom, sempre fica mais barato para mim... Clique para expandir... O intercooler podes comprar ao tavar3s ou ao red devil.fr20vt, já comprei ic's aos dois e é material de qualidade.
v1t0r 26 Jun 2013 #70 Pedro_Pipoca disse: 300e mais ou menos, fora o ic claro. Clique para expandir... Há quem faca a 350 ja com ic da toyosport. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Pedro_Pipoca disse: 300e mais ou menos, fora o ic claro. Clique para expandir... Há quem faca a 350 ja com ic da toyosport. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Marinheiro_tdi 26 Jun 2013 #74 Arranjam tudo ao preco da chuva, pelas contas de alguns com 1500€ carrega se um tdi
L_Cobain27 26 Jun 2013 #75 Marinheiro_tdi disse: Arranjam tudo ao preco da chuva, pelas contas de alguns com 1500€ carrega se um tdi Clique para expandir... Ai esta.. Daí a maior parte do pessoal, não carregar logo, mas sim ir carregando conforme o tempo, e os €. Uns começam com repro, e injectores, outros com IC e embraiagem, etc.
Marinheiro_tdi disse: Arranjam tudo ao preco da chuva, pelas contas de alguns com 1500€ carrega se um tdi Clique para expandir... Ai esta.. Daí a maior parte do pessoal, não carregar logo, mas sim ir carregando conforme o tempo, e os €. Uns começam com repro, e injectores, outros com IC e embraiagem, etc.
v1t0r 26 Jun 2013 #76 Marinheiro_tdi disse: Arranjam tudo ao preco da chuva, pelas contas de alguns com 1500€ carrega se um tdi Clique para expandir... Oh roto mts pagam é as coisas a preço de ouro, nem 8 nem 80. Com 1500€ montas turbo ic e escape e ainda deve sobrar para ajuda da repro lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Marinheiro_tdi disse: Arranjam tudo ao preco da chuva, pelas contas de alguns com 1500€ carrega se um tdi Clique para expandir... Oh roto mts pagam é as coisas a preço de ouro, nem 8 nem 80. Com 1500€ montas turbo ic e escape e ainda deve sobrar para ajuda da repro lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Marinheiro_tdi 26 Jun 2013 #78 v1t0r disse: Oh roto mts pagam é as coisas a preço de ouro, nem 8 nem 80. Com 1500€ montas turbo ic e escape e ainda deve sobrar para ajuda da repro lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Ves ja ficas a ganhar 1500€ no meu caso nao chegou para isso tudo. E nao tenho nada de especial
v1t0r disse: Oh roto mts pagam é as coisas a preço de ouro, nem 8 nem 80. Com 1500€ montas turbo ic e escape e ainda deve sobrar para ajuda da repro lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Ves ja ficas a ganhar 1500€ no meu caso nao chegou para isso tudo. E nao tenho nada de especial
v1t0r 26 Jun 2013 #79 Marinheiro_tdi disse: Ves ja ficas a ganhar 1500€ no meu caso nao chegou para isso tudo. E nao tenho nada de especial Clique para expandir... Depende onde se vá nem sempre caro é melhor Lol não estou a dizer que estas mal servido até pelo contrário Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
Marinheiro_tdi disse: Ves ja ficas a ganhar 1500€ no meu caso nao chegou para isso tudo. E nao tenho nada de especial Clique para expandir... Depende onde se vá nem sempre caro é melhor Lol não estou a dizer que estas mal servido até pelo contrário Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
Marinheiro_tdi 26 Jun 2013 #80 v1t0r disse: Depende onde se vá nem sempre caro é melhor Lol não estou a dizer que estas mal servido até pelo contrário Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2. Clique para expandir... Claro o patrao Beto e do aço hehe
v1t0r disse: Depende onde se vá nem sempre caro é melhor Lol não estou a dizer que estas mal servido até pelo contrário Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2. Clique para expandir... Claro o patrao Beto e do aço hehe