por acaso tenho alguns conhecimentos de mecanica :wink: Queres fiabilidade compras um mercedes 190d e aquilo faz-te um milhao de km sem problemas :wink:
A diferença de velocidades de caixa do meu Fr stock pro teu stock nao sao diferenças tao grandes de rpms
dou-te um exemplo de um pd130 caixa longa com repro faz em 6a as 3000rpm 180 e o meu em stock em 6a as 3000rmpm faz 160km
E que como tens conhecimentos de mecanica deves saber entao que as mudanças todas nao tem a mesma relaçao!E tb deves saber que existem alguns carros com as tres primeiras relaçoes curtas e as outras mais longas!
Eu como fiabilidade mudo o oleo do meu as 15000 e tu mudas aos qtos?Fazes 15000 com o mesmo oleo?Ai tens um exemplo,queres fibilidade deixas stock :wink:
Se falares-me de stock pra stock,isso nao é tao relativo como disseste,até pk como deves saber cada carro é um carro e um carro nao tem um tipo de vida util defenido,visto que depende tudo do tipo de conduçao que se tem e mtos factores,por isso nao entremos por ai pk tem mto pano para mangas,pk isso é a teoria,mas ambos sabemos que a practica é outra n concordas?
abraço :wink:
Ps:nao estou a discutir ctg mas sim a debater ctg,com o intuito de expressarmos opinioes