Malheiro 18 Fev 2014 #1 Boas pessoal, alguém sabe se os apoios da caixa longa dos vp90 são iguais aos do pd100? E se é plug and play nos motores 1.9TDI Pd! Last edited: 17 Mai 2014
Boas pessoal, alguém sabe se os apoios da caixa longa dos vp90 são iguais aos do pd100? E se é plug and play nos motores 1.9TDI Pd!
sergio.estima 21 Fev 2014 #4 Malheiro disse: Falhaste no mais importante, quem é que tem? lol Clique para expandir... eu tenho uma de cinco longa tdi 90 aplicaçao direta em pd 130
Malheiro disse: Falhaste no mais importante, quem é que tem? lol Clique para expandir... eu tenho uma de cinco longa tdi 90 aplicaçao direta em pd 130
Malheiro 21 Fev 2014 #5 Obrigado mas já resolvi o assunto Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
xaparrix 27 Fev 2014 #7 corsabala disse: E se for ao contrário, caixa pd 100 em VP? É preciso alterar alguma coisa? Clique para expandir... pelo menos o apoio da caixa tens que alterar..
corsabala disse: E se for ao contrário, caixa pd 100 em VP? É preciso alterar alguma coisa? Clique para expandir... pelo menos o apoio da caixa tens que alterar..
Fonsis 28 Fev 2014 #8 corsabala disse: E se for ao contrário, caixa pd 100 em VP? É preciso alterar alguma coisa? Clique para expandir... Compensa te mais trocares apenas os carretos. Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
corsabala disse: E se for ao contrário, caixa pd 100 em VP? É preciso alterar alguma coisa? Clique para expandir... Compensa te mais trocares apenas os carretos. Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2