Dificuldade em pegar

Boas tenho um 6k de 90 cvs de 98 com 225mil agora quando vou para o por a trabalhar , não pega e começa a deitar muito fumo branco do escape ,passado muito tempo pega , em quanto ta quente pega bem mas frio volta a ter deficuldade em pegar , o que sera ?
 
TDISport disse:
Mandar por a bomba a ponto. Se tiver lixada dizem-te logo.

Pois, agora que leio isto lembrei-me que a Ford Transit do meu pai tinha sintomas identicos para pegar e realmente foi a bomba. Levou a carrinha ali a uma oficina em Alfragide especializada. Ficou bom...
 
TdiSportR disse:
Estranho ser velas, pois so sao accionadas a 6ºC. Poderá ser bomba injectora danificada.
Nestes carros é muito usual, é verdade que não tem razão de ser, mas a verdade é k realmente aconteçe!
 
existe alguma maneira de ver no vag com se o ponto da bomba tá bem feito?
eu tenho o tenho o mesmo problema.. mas o meu é ao contrario.. a frio pega bem.. a kente.. demora por vezes uma bekinha.. tipo 3 segs.. ja lhe colokei uma bateria nova.. inclusive de mais amperagem.. no inicio parecia que tinha resolvido.. mas tá na mesma. .a kente.. demora.. há alguma cena no vag para ver os pontos?
 
Pretorian disse:
existe alguma maneira de ver no vag com se o ponto da bomba tá bem feito?
eu tenho o tenho o mesmo problema.. mas o meu é ao contrario.. a frio pega bem.. a kente.. demora por vezes uma bekinha.. tipo 3 segs.. ja lhe colokei uma bateria nova.. inclusive de mais amperagem.. no inicio parecia que tinha resolvido.. mas tá na mesma. .a kente.. demora.. há alguma cena no vag para ver os pontos?

Bosh car service....10 minutos e 30€ depois tens o prob resolvido... bomba no ponto... parece outro carro
 
onde fika isso.. sabes dizer.me? vou passar lá.. n é por 30 eurs que fiko mais pobre.. mesmo n sendo do ponto da bomba fika mais uma duvida esclarecida.. n keria ir já ver o alternador.. que ainda sao uns bons €uros..
 
Pretorian disse:
onde fika isso.. sabes dizer.me? vou passar lá.. n é por 30 eurs que fiko mais pobre.. mesmo n sendo do ponto da bomba fika mais uma duvida esclarecida.. n keria ir já ver o alternador.. que ainda sao uns bons €uros..

Eu fui a Loures...

O alternador não me parece... mas se precisares tambem sei onde reparam a bom preço.
 
Tbm pode ser o carreto da cambota q se tenha passado.
Mas ao ver o ponto do motor descobrem se é ou não.
O pegar a quente pode ser o motor de arranque q esteja a precisar de uma limpeza e lubrificação
 
tudo começou com uma limpeza aos injetores, depois de limpos não dava mais de 130 km, agora difilculdade em pegar , que mais me vai acontecer :respect:
 
O meu tdi90 sempre pegou bem tanto a frio como a quente, depois de aplicar a ecu do 110 ficou muito mal, a frio dá umas 2 voltas ao motor de arranque e a quente umas 5!Não alterei nada no momento da troca da ecu, por isso desconfio que isso tenha a ver com a quantidade de gasoleo injectada no arrnque ou o tempo de injecção no arranque!
 
TDISport disse:
Eu fui a Loures...

O alternador não me parece... mas se precisares tambem sei onde reparam a bom preço.

Já agora, aonde sergio? É que o alternador do polo do meu amigo tem maus contactos.

Dependendo da vibraçao do motor, liga e desliga a luz da bateria!
 
Darktemplar disse:
Já agora, aonde sergio? É que o alternador do polo do meu amigo tem maus contactos.

Dependendo da vibraçao do motor, liga e desliga a luz da bateria!

Alameda das linhas torres ao pé do estadio Avalade
 
O meu a frio da sempre 2 ou 3 voltas, a quente dá umas 5 e as vezes nem pega. Nesses casos tenho que esperar uma beca para o bicho arrefecer...
 
ora estamos a falar do mxm problema do meu exactamente, ja modei velas, sensor de temperatura, voltas e mais voltas e td na mxm!!!
 
Verifiquem o motor de arranque pq a quente pode nao dar a rotação necessaria para o motor pegar logo
 
nao tem nada a haver c o motor de arranque
cá p mim deve ser alguma cena no circuito de pré-aquecimento
 
Back
Top