Dificuldade em pegar

Chip tdi:arrow: nao percas nem mais tempo nem mais dinheiro, manda desmontar a distribuição e troca o carrete da cambota....

É só um conselho.

Eu tambem tive esse prob no meu golf e era o carreto da cambota!!! custava a pegar e deitava fumo branco e xeiro a gasoleo!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Pode n ser preciso há "artistas" q metem uma cavilha na cambota sem retirar o motor fora

Isso foi alguma indirecta???:mad: :rir:

Tens de compreender que depois de ter trocado 6 vezes o carreto e continuava a acontecer-me o mesmo, eu já tentava de tudo, isso era apenas uma tentativa de nao ser obrigado a tirar o motor fora mas....por fim lá teve mesmo de ser.
 
Isso foi alguma indirecta???:mad: :rir:

Tens de compreender que depois de ter trocado 6 vezes o carreto e continuava a acontecer-me o mesmo, eu já tentava de tudo, isso era apenas uma tentativa de nao ser obrigado a tirar o motor fora mas....por fim lá teve mesmo de ser.

Mas o teu é um caso á parte :rir: :rir: :rir:

Se calhar com este ja ficava resolvido e em vez dos 6 metias só um carreto:D

grintafd60sr6.jpg


Tou na brincadeira
Agora a sério é lógico q com a cambota fora trabalha-se mt melhor mas pro pessoal q n acelere mt ou n faça mts reduções talvez resulte... digo eu
 
Last edited:
Isso foi alguma indirecta???:mad: :rir:

Tens de compreender que depois de ter trocado 6 vezes o carreto e continuava a acontecer-me o mesmo, eu já tentava de tudo, isso era apenas uma tentativa de nao ser obrigado a tirar o motor fora mas....por fim lá teve mesmo de ser.

Ehehehe essa n sabia!!! :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Chip tdi:arrow: nao percas nem mais tempo nem mais dinheiro, manda desmontar a distribuição e troca o carrete da cambota....

É só um conselho.

TDI tinhas razão o problema era mesmo do carrete da cambota ,
muito obrigado pelas dicas . :clap: :claque: :clap:
 
...

meu tb e a msm coisa pega as vexes bem a frio e mt mal a quente e ja mudei de bateria tb mas agr n sei k faxer =S enviem pm
 
Trocar o carreto da cambota implica sacar a distribuição fora.
É fazer as contas: Preço do carreto novo ou da reparação do escatel + troca de distribuição
 
Tive um problema identico no meu a quente...
Resultado bateria nas couves....
Vai a uma oficina e faz um teste ha bateria pode ser k tenhas sorte...

Abraço e boa sorte na resoluçao do problema
 
Eu tb tinha problema ao arrancar e a quente pior... queixei-me ao meu mecanico e ele com a maior descontração foi ao filtro do gasoleo, tirou o T do retorno e substituiu as anilhas de borracha do mesmo... volou a meter o T no filtro (ficou bem à justa) e ... VOILÀ TUDO OK.
Segundo ele a maior parte do pessoal n substitui estas anilhas qd muda o filtro, o que com o trabalhar e gasoleo quente o material dá de si originando entrada de ar no circuito por via do T, qd se pôe a trabalhar é como se a bomba estivesse desferrada... levando tempo a chegar o gasoleo ao motor.
 
o meu também foi o carreto da cambota que se lixou!era uma fumarada branca do carago e foi até ao dia que não pegou mais!ainda bem que foi na altura da garantia do carro e não tive que pagar nada senão tava lixado!:mad:
 
Back
Top