dark_FR 21 Nov 2012 #2 Txiii por acaso ja tenhu essa imagem ao tempo mas não me lembrei por issu cá. vai pegar moda LOOOOOOOOOOL
Txiii por acaso ja tenhu essa imagem ao tempo mas não me lembrei por issu cá. vai pegar moda LOOOOOOOOOOL
Dmarques 21 Nov 2012 #4 Júlio_SZ disse: mas q terror !! :shock::shock: q toni lololol não gosto nada ahahaha !! Clique para expandir... Nao desculpa la mas melhor que isto so se ele fisesse um xokes frontal em fibra mas para colocar atraz ai sim ia ser lindo xd...
Júlio_SZ disse: mas q terror !! :shock::shock: q toni lololol não gosto nada ahahaha !! Clique para expandir... Nao desculpa la mas melhor que isto so se ele fisesse um xokes frontal em fibra mas para colocar atraz ai sim ia ser lindo xd...
Rmilton Utilizador Banido 21 Nov 2012 #7 ja vi um ou dois assim ca na zona .. eu nao gosto a frente ainda é naquele agora a tras fica mesmo mal
ja vi um ou dois assim ca na zona .. eu nao gosto a frente ainda é naquele agora a tras fica mesmo mal
LiMIANO_89 21 Nov 2012 #10 sei quem meteu a aba do choques da frente do 6k2 no choques de um fr atraz por isso ja nada me espanta
sei quem meteu a aba do choques da frente do 6k2 no choques de um fr atraz por isso ja nada me espanta
Valter.VX 21 Nov 2012 #15 rubenbeat disse: OMG jajaja ¿cuando en el alerón? Clique para expandir... estava a brincar
cupra44 21 Nov 2012 #16 Valter.VX disse: estava a brincar Clique para expandir... diz que estavas valter xD
cupra44 21 Nov 2012 #18 Diogo_6K disse: fica horrivel. Clique para expandir... Fonix onde? tao lindo. xD
R rtbs 22 Nov 2012 #20 LOL. e não é o primeiro ! já vi Clios com o lip do Laguna a tráz tambêm. cumps