D dina Utilizador Banido 10 Mar 2008 #1 Ola sou a dina,sou da zona centro do país. Tenho um ibiza Tdi de 130cvs Espero vir a aprender mts coisas no forum,e a divertir-me. Bjs a todos........:kiss:
Ola sou a dina,sou da zona centro do país. Tenho um ibiza Tdi de 130cvs Espero vir a aprender mts coisas no forum,e a divertir-me. Bjs a todos........:kiss:
H Huguito 10 Mar 2008 #4 muito bem vinda.....diverte-te por cá.... Pelo centro tens muita gente disposta a ajudar e por seres mulher até do sul e do norte....:rir::rir::rir: :kiss:
muito bem vinda.....diverte-te por cá.... Pelo centro tens muita gente disposta a ajudar e por seres mulher até do sul e do norte....:rir::rir::rir: :kiss:
blue power 11 Mar 2008 #10 bem vinda aki ao club da fumasssssaaa . parabens pela escolha d tua makina bjx blue power
FRdream 20 Mar 2008 #14 mt bem vinda aki a esta grande familia =p lol tou a ver k o numero de muninas aki ta a aumentar em flexa é isso k é preciso lol bjs e abraços :rir:
mt bem vinda aki a esta grande familia =p lol tou a ver k o numero de muninas aki ta a aumentar em flexa é isso k é preciso lol bjs e abraços :rir:
ANDRE FR 20 Mar 2008 #16 IbizaCX disse: Bem vinda! Mais uma minina, tamos em grande Diverte-te! :kiss: Clique para expandir... podes crer cada vez ha mais... bem vinda dina
IbizaCX disse: Bem vinda! Mais uma minina, tamos em grande Diverte-te! :kiss: Clique para expandir... podes crer cada vez ha mais... bem vinda dina