direçao 6l help

boas pessoal adquiri ag um 6l e gostava de saber se knd se vira a direçao toda e normal dar um estalo cumps malta
 
Normal não é..... Agora isso acontece em que circunstancias, com o carro parado, em andamento? Tens que dar mais detalhes.

Abraço
 
Normal penso que nao seja o meu nao faz..mas tive esse problema no meu antigo carro e disseram-me que podia ser o triangolo de direcção...
abraços
 
Boas,
No meu isso também acontece, e o barulho estava na roda do lado esquerdo, troquei a ponteira de transmição para o lado direito, e o barulho foi atrás.... Poderá ser o caso... mas no meu caso vai adandar assim por enquanto, umas vezes faz, outras deixa de fazer, por isso quando o barulho for mais pressistente ai troco a ponteira.

Abraços
 
Boas,
No meu isso também acontece, e o barulho estava na roda do lado esquerdo, troquei a ponteira de transmição para o lado direito, e o barulho foi atrás.... Poderá ser o caso... mas no meu caso vai adandar assim por enquanto, umas vezes faz, outras deixa de fazer, por isso quando o barulho for mais pressistente ai troco a ponteira.

Abraços

brigadao amigo tb pela dica ;)ya akilo as vezes nao faz e estranho:confused: cumps
 
Back
Top