Passa no meu projecto e vê como eu fiz. Não foi preciso substituir nada.
Apliquei o sistema de travagem de um 6K Cupra directamente nas minhas mangas de eixo nas quais tinha tambores. A unica alteração a fazer é mesmo comprar o cabo de travão de mão do GTTDi por este ser mais comprido. O original depois não chega.
Abx amigo e boas mods
A meu ver compensa mais comprar o eixo .... sei de um a um óptimo preço, discos e pastilhas como novo tavam num polo gti. Só tens de arranjar quem te o monte e ta feito ;-)
compensa mais porque motivo?
cumps
cumps
Provavelmente pelo negocio que possas arranjar de um eixo completo usado em relação ao negócio que possas arranjas só do material de travagem, é uma questão do que aparecer ;-)
A questão do eixo ou do sistema de travagem é mesmo ver em qual das situações se consegue melhor preço.
Se realmente se tiverem os eixos em bom estado e o sistema de travagem se consiga a preço mais acessível que todo o eixo (o que é mais do que natural) não vejo qual é a necessidade de estar a investir noutro eixo completo.
Ainda há uns anitos se arranjava bem sistemas de travagem traseira de disco completas por preços a rondar os 100€. E o processo de montagem é bem simples, sem grandes invenções e sem ter de andar a tirar eixos completos. É tirar tambores e colocar disco e bombas, sem invenções.
Não é preciso trocar nada. As mangas de eixo são as mesmas. A situação é exactamente a mesma que nos 6L. É despertar tambores, tirar fora e apertar discos e bombas. O cabo do trovão é que é a única coisa que tem de ser trocada. Abraços.
boas amigo, na altura que eu andava a pensar fazer essa mod abri um topico aqui no forum, da la uma saltada e ves o que me disseram na altura.... deixo-te o link desse topico e tiras as duvidas.Boas, e as bombas seguram nas mangas de eixo de origem?
Os discos e bombas convem ser de 6k2 ou pode ser de outro carro?
cumps
cumps