Passa no meu projecto e vê como eu fiz. Não foi preciso substituir nada.
Apliquei o sistema de travagem de um 6K Cupra directamente nas minhas mangas de eixo nas quais tinha tambores. A unica alteração a fazer é mesmo comprar o cabo de travão de mão do GTTDi por este ser mais comprido. O original depois não chega.
Abx amigo e boas mods
A meu ver compensa mais comprar o eixo .... sei de um a um óptimo preço, discos e pastilhas como novo tavam num polo gti. Só tens de arranjar quem te o monte e ta feito ;-)
compensa mais porque motivo?
cumps
compensa mais porque motivo?
cumps
Provavelmente pelo negocio que possas arranjar de um eixo completo usado em relação ao negócio que possas arranjas só do material de travagem, é uma questão do que aparecer ;-)
A questão do eixo ou do sistema de travagem é mesmo ver em qual das situações se consegue melhor preço.
Se realmente se tiverem os eixos em bom estado e o sistema de travagem se consiga a preço mais acessível que todo o eixo (o que é mais do que natural) não vejo qual é a necessidade de estar a investir noutro eixo completo.
Ainda há uns anitos se arranjava bem sistemas de travagem traseira de disco completas por preços a rondar os 100€. E o processo de montagem é bem simples, sem grandes invenções e sem ter de andar a tirar eixos completos. É tirar tambores e colocar disco e bombas, sem invenções.
Não é preciso trocar nada. As mangas de eixo são as mesmas. A situação é exactamente a mesma que nos 6L. É despertar tambores, tirar fora e apertar discos e bombas. O cabo do trovão é que é a única coisa que tem de ser trocada. Abraços.
boas amigo, na altura que eu andava a pensar fazer essa mod abri um topico aqui no forum, da la uma saltada e ves o que me disseram na altura.... deixo-te o link desse topico e tiras as duvidas.Boas, e as bombas seguram nas mangas de eixo de origem?
Os discos e bombas convem ser de 6k2 ou pode ser de outro carro?
cumps
compensa mais porque motivo?
cumps