Discos e pastilhas!

Boas,

pecisava de uma opinião, tou para mudar para breve discos e pastilhas! O carro em causa é um 6k2 sdi...logo disco de 256! Tava a pensar nums discos Brembo max e pastilhas nao sei!

Nao tou a pensar por disco 288, nao sei até que ponto valerá a pena! Só queria mesmo melhorar a travagem de origem!
 
Boas,

pecisava de uma opinião, tou para mudar para breve discos e pastilhas! O carro em causa é um 6k2 sdi...logo disco de 256! Tava a pensar nums discos Brembo max e pastilhas nao sei!

Nao tou a pensar por disco 288, nao sei até que ponto valerá a pena! Só queria mesmo melhorar a travagem de origem!

errado de origem é 239mm, 256mm é das tdi de 90cv e as de 110cv sao 280mm.
Se fosse eu comprava uma travagem completa do tdi sport(110cv)
 
ah é?Lembro m de ler que a sdi era de 256...sendo axim tenho de repensar no axunto...Tou feito ao bife...inda por cima estão quase nas ultimas!
:mad:
 
ah é?Lembro m de ler que a sdi era de 256...sendo axim tenho de repensar no axunto...Tou feito ao bife...inda por cima estão quase nas ultimas!
:mad:

sim é. talvez alguem tivesse metido errado porque , 256 só as de 90cv. mas ja tao a raxar?
 
Pois ja andei ai a pesquisar e acho que as mangas é quase tão caro quanto ao conjunto!
Acho que os discos inda são os de origem....ja tenho o carro a 6 anos e nunca os troquei...ele ja tem 10! Tão empenados e as pastilhas ja tão quase nas ultimas! Se conseguisse fazer um upgradezito era porreirro!
 
tenho uma tdi 90cv e também estou a precisar de mudar de discos, pensei em aumentar e meter a travagem do tdi 110, era sem dúvida melhor... no entanto existe outro assunto a ter em conta: a medida das jantes! como ainda tenho as de origem (14') n dá para meter os discos de 280mm...
 
tenho uma tdi 90cv e também estou a precisar de mudar de discos, pensei em aumentar e meter a travagem do tdi 110, era sem dúvida melhor... no entanto existe outro assunto a ter em conta: a medida das jantes! como ainda tenho as de origem (14') n dá para meter os discos de 280mm...

Boas,
mas eu ja fiz essa mod...ja tenho jante 15!:p Travagem do tdi 110 sem duvida que era uma boa opção tanto para ambos! Vou aguardar pode ser que surge algo entretanto!
 
Boas, tenho um problema de travagem no meu gt tdi que ainda estou para perceber o que se passa. Fiz com os discos de origem 250,000km apesar de serem rectificados uma vez e varias mudanças de pastilhas nunca me deixaram ficar mal, mas quando os mudei comprei discos brembo e pastilhas ferodo, e qual é o meu espanto que ao fim de 27mil km o carro ao travar faz uma soada que parece que vem alguem de moto atras de mim e verifico que os discos já tem um calo enorme de desgaste. Alguem me orienta informação de discos e pastilhas 100% e as razoes deste problema.
Obrigado
 
Boas, tenho um problema de travagem no meu gt tdi que ainda estou para perceber o que se passa. Fiz com os discos de origem 250,000km apesar de serem rectificados uma vez e varias mudanças de pastilhas nunca me deixaram ficar mal, mas quando os mudei comprei discos brembo e pastilhas ferodo, e qual é o meu espanto que ao fim de 27mil km o carro ao travar faz uma soada que parece que vem alguem de moto atras de mim e verifico que os discos já tem um calo enorme de desgaste. Alguem me orienta informação de discos e pastilhas 100% e as razoes deste problema.
Obrigado

secalhar compraste uns bLembo (versão chinoka)..:D

e por isso não durarem nada..
 
Boas pessoal, tenho um TDI 90cv tb fiz o upgrade para discos de 280mm com bombas, pinças e mangas de eixo (ficou-me sa volta de 150 euros axo eu já não me lembro bem, num ferro velho o material do 110cv), mandei rectificar os discos para tirar o ligeiro calo que tinham (gastei a volta de 30 euros a fazer isso).

Pus pastilhas novas... resultado; os discos ficaram mais finos e a zoada de empeno voltou passados uns 2 meses.
Novo resultado: Mais um par de pastilhas para as duas rodas frontais novas de ferodo normais preço: 43.75 já com IVA + discos ranhurados da Brembo Max preço: 196.87 já com IVA, foi a melhor coisa que podia ter feito.

Estes preços são de Janeiro de 2011 numa loja de peças.

Discos... hj em dia só meto novos, não rende usados :)

Uma última coisa a dizer... se fosse hoje comprava era o kit de 288mm que é ligeiramente mais caro mas faz ainda menos zoada "brrrr" a velocidades acima de 160 Km/h numa travagem agressiva e cabe á justa na jante 15.

Espero ter ajudado :)
 
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Boas pessoal, tenho um TDI 90cv tb fiz o upgrade para discos de 280mm com bombas, pinças e mangas de eixo (ficou-me sa volta de 150 euros axo eu já não me lembro bem, num ferro velho o material do 110cv), mandei rectificar os discos para tirar o ligeiro calo que tinham (gastei a volta de 30 euros a fazer isso).

Pus pastilhas novas... resultado; os discos ficaram mais finos e a zoada de empeno voltou passados uns 2 meses.
Novo resultado: Mais um par de pastilhas para as duas rodas frontais novas de ferodo normais preço: 43.75 já com IVA + discos ranhurados da Brembo Max preço: 196.87 já com IVA, foi a melhor coisa que podia ter feito.

Estes preços são de Janeiro de 2011 numa loja de peças.

Discos... hj em dia só meto novos, não rende usados :)

Uma última coisa a dizer... se fosse hoje comprava era o kit de 288mm que é ligeiramente mais caro mas faz ainda menos zoada "brrrr" a velocidades acima de 160 Km/h numa travagem agressiva e cabe á justa na jante 15.

Espero ter ajudado :)

Olá, podes me indicar onde compraste essas pastilhas da ferodo, esse preço é normal ou foi com desconto?
obrigado
 
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