Discos normais Brembo

boas, hoje fui pedir o preço duns discos brembo mas sem ranhuras nem perfurações....

dizeram-me 40€ cada disco... será caro?

os discos sao para a frente (6k2) 1.4 100cv de 2001

cumps
 
256mm arranja-se mais barato... 256mm ventilados é a medida que o meu TT tem atrás e há coisa de um ano comprei um par de roadhouse e custaram 53.56€, Brembo normais não devem ser muito diferentes em preço.
 
256mm arranja-se mais barato... 256mm ventilados é a medida que o meu TT tem atrás e há coisa de um ano comprei um par de roadhouse e custaram 53.56€, Brembo normais não devem ser muito diferentes em preço.

ora bem, sendo assim os teus foram mais caros 13 euros do que o preço que me deram men... os meus tambem sao ventilados

tas a dizer o preço de cada disco ou o par? lol
 
e ja agora, alguem sabe do preço dum eixo traseiro com discos? assim melhorava o meu poder de travagem... eu ia optar por discos brembo ranhurados ou perfurados, mas a diferença de preço penso que compensa mais meter discos atras... queriam 80€ por cada um...
 
e ja agora, alguem sabe do preço dum eixo traseiro com discos? assim melhorava o meu poder de travagem... eu ia optar por discos brembo ranhurados ou perfurados, mas a diferença de preço penso que compensa mais meter discos atras... queriam 80€ por cada um...

Novo esquece...
Usado ronda os 200/250€! Depende do negócio...
Optar por disco brembo normais...
 
Talvez melhores... eu não tenho razão de queixa mas muita gente queixa-se que os brembos normais empenam facilmente.
 
Back
Top