Discussao 6k Td

bem visto.....

LOLLLLLLLLLLLLL

Sabes que os D's como são mais lentos precisam de mais páginas para explicar a mesma coisa... os TD's andam mais rápido.... (se reparares não tens grandes paginas com probs no TDI's (lolllllllllllllllllll), logo são ainda mais rápidos)....

Abraço..
 
ja vai nas 9 paginas karago!!! LOL isso tdi é sukata, e D tamem, a virtude ta nu meio karago!!! :weedman:

va, toca a dar problemas aos Td's pa ver se metemos aki 30 paginas ké pa dar coça nu resto...LOL
 
boas malta!olhem já alguem pediu homolgação pro vosso td de jante 16?o meu carro é de95 sem k tem uns anos mas eles dizem k n me dão porque já tem a medida"especial"ou seja185/60/14lol.se isto é especial vai lá vai;)cumps
 
pois, o meu é de 97 e tambem homologado pa essa medidia 14....agora pa 15 nao sei se o teu da nem o meu...mas que o meu anda com 15 la isso anda! LOL
 
ho meus keridos amigos...:supz:

o meu é de 97 e so por acaso o meu kerido livrete ja tem:

agora ATENÇAO:!!!!:ANAL:


195-45-16

Tive trabalho mas consegui...:finga::finga:
 
o meu da 190 a direito e perde ali 1s migalhinhas po de 90cv a puxar mudanças...:finga:

boas!tal como o meu;)mas como fixeste isso da homolgação?a minha ultima alternativa é ir testar o carro com uma empresa num kartodromo pra ver se o carro aguenta com akilo(como se outros modelos k veêm com a medida de origem fossem diferentes na carroçaria).cumps
 
amigo falei c o garrido...ha por ai fixo no forum como fazer,o mail dele tudo!

mandei mail a pedir ate jante 17 mas ele so me deu 16
pediu para k transf. os € e passado 1 tempo recebi a carta c a autorizaçao

fui a dgv c a declaraçao paguei mais n sei kuanto para 1 livre te novo e passado x tempo veio o livrete novo!:weedman:
 
amigo falei c o garrido...ha por ai fixo no forum como fazer,o mail dele tudo!

mandei mail a pedir ate jante 17 mas ele so me deu 16
pediu para k transf. os € e passado 1 tempo recebi a carta c a autorizaçao

fui a dgv c a declaraçao paguei mais n sei kuanto para 1 livre te novo e passado x tempo veio o livrete novo!:weedman:

pois foi como fiz da primeira vez depois fui á seat e ambas nd:(mas k treta!obrigada pela ajuda e boas mod´s!cumps
 
oh zigor,


deixa-te lá de merdas.... o que andaste a fazer no teu muntor para só perderes umas migalhinhas para os 90's????

Ou alteras-te muito ou então as migalhinhas são pequenas???

LOLLLLLLLLL

Explica aí ao PPL porque nós andamos desesperados!!!!

Grande abraço.
 
fg a serio n é metira nenhuma e os segredos n sao nehuns...:ideia:

intercooler, debito de gasoleo,linha,filtro e mais 1s pintelhices...

para o de 90 parado ate 5º levo 1 carro no maximo,e a pisar 5º ui ui...

mesmo assim n esta nada forte,aki pelo topico ha ideias pa por isto a andar kk coisa mas como o ke eu axo é k mais vale vender este juntar meia duzia de trocos e comprar um 110:rolleyes:
 
Oh q cara***,

dude, tenho IC, debito de turbo, corte de gasoleo, não tenho é linha.... mas acho que para um 90 ainda faltam muito......

mas tb nunca comparei.... né....
 
anda pelas zonas de ermesinde uma 6k td roxa km puxa mt mt bem, nunka vi nenhum piko, mas k em saidas akompanha e bem uma 110cv
 
pessoal, tenho aqui a resoluçao pos vossos problemas...lol ora vejam aqui na minha assinatura um branquinho k aki esta....evo...:weedman:

este fuma qualquer 110cv LOL
 
Back
Top