L LauAlf 13 Nov 2006 #1 Pois é malta os vossos kadrantes têm CB? Se têm dão a estimativa da kantos kilomentros o deposito dá pra fazer?
Pois é malta os vossos kadrantes têm CB? Se têm dão a estimativa da kantos kilomentros o deposito dá pra fazer?
Leth 13 Nov 2006 #2 O outro ibiza que tenho cá em casa diz sim quantos km's estima fazer com o gasoleo que tem.
L LauAlf 13 Nov 2006 #5 Carlos Mendes disse: boas......... o 6k nao faz........ mas modelos seguintes (6k2 e 6L) fazem..... Clique para expandir... Mas o 6k tem CB? É k mandei vir o programador pra alterar o meu CB e nós ibizas é capaz de dar pra fazer tb
Carlos Mendes disse: boas......... o 6k nao faz........ mas modelos seguintes (6k2 e 6L) fazem..... Clique para expandir... Mas o 6k tem CB? É k mandei vir o programador pra alterar o meu CB e nós ibizas é capaz de dar pra fazer tb
Skaza 13 Nov 2006 #6 LauAlf disse: Mas o 6k tem CB? É k mandei vir o programador pra alterar o meu CB e nós ibizas é capaz de dar pra fazer tb Clique para expandir... yah, tem....... os GT TDI's tem CB........
LauAlf disse: Mas o 6k tem CB? É k mandei vir o programador pra alterar o meu CB e nós ibizas é capaz de dar pra fazer tb Clique para expandir... yah, tem....... os GT TDI's tem CB........
L LauAlf 14 Nov 2006 #7 Carlos Mendes disse: yah, tem....... os GT TDI's tem CB........ Clique para expandir... Hum, fixe depois s alguem kizer meter isso a dar as medias pode-se ver, uns 10€ pela alteração da eprom lol
Carlos Mendes disse: yah, tem....... os GT TDI's tem CB........ Clique para expandir... Hum, fixe depois s alguem kizer meter isso a dar as medias pode-se ver, uns 10€ pela alteração da eprom lol
Hoggy 14 Nov 2006 #8 Já agora... O meu 6l não tem CB... Será que dá para activar isso ou tenho de meter o quadrante todo novo????
Já agora... O meu 6l não tem CB... Será que dá para activar isso ou tenho de meter o quadrante todo novo????
L LauAlf 16 Nov 2006 #9 Hoggy disse: Já agora... O meu 6l não tem CB... Será que dá para activar isso ou tenho de meter o quadrante todo novo???? Clique para expandir... Sim, kuase de certeza k pode levar com um kadrante com CB
Hoggy disse: Já agora... O meu 6l não tem CB... Será que dá para activar isso ou tenho de meter o quadrante todo novo???? Clique para expandir... Sim, kuase de certeza k pode levar com um kadrante com CB
Hoggy 16 Nov 2006 #10 LauAlf disse: Sim, kuase de certeza k pode levar com um kadrante com CB Clique para expandir... Pois mas a minha pergunta é se o quadrante será o mesmo só com programação ou se terá obrigatória mente de levar um novo...
LauAlf disse: Sim, kuase de certeza k pode levar com um kadrante com CB Clique para expandir... Pois mas a minha pergunta é se o quadrante será o mesmo só com programação ou se terá obrigatória mente de levar um novo...
L LauAlf 24 Nov 2006 #11 Hoggy disse: Pois mas a minha pergunta é se o quadrante será o mesmo só com programação ou se terá obrigatória mente de levar um novo... Clique para expandir... Tem de levar um kadrante novo.
Hoggy disse: Pois mas a minha pergunta é se o quadrante será o mesmo só com programação ou se terá obrigatória mente de levar um novo... Clique para expandir... Tem de levar um kadrante novo.