Distribuiçao

Boa noite, como eu ja tive a infeliz sorte de a correia de distribuiçao do meu carro ter comigo os dentes, agora que meti tudo novo, queria saber se têm conhecimento de algum kit de distribuiçao mais resistente, correia, tensor...
??
Se alguem souber diga alguma coisa sff. Ou caso nao exista este kit, digam-me a vossa opiniao de qual correia seja mais resistente para por la, o carro em questao é um Ibiza Cupra 6L gasoleo..
 
Comeu os dentes por ser material reles ou foi mal montado..?
Não é puxar a brasa à minha sardinha mas das 1001 distribuições que já vendi problemas até hoje, zero!
Material SKF e que eu saiba não tem qualquer "reforço" lol
 
Nada na vida é impossivel e conheço casos que ja aconteceu, e nao e novidade.
Material INA, nao nao foi mal montado, defeito da correia ou nao nao sei, mas que comeu dentes comeu.
Agora como mais vale prevenir que remediar abri este topico para ter opinioes sobre as correias, se ha algumas reforçadas ou se nao houver qual a melhor marca.
 
O material automóvel já não é o que era... A anterior correia que tive no meu 6k2, embora não tivesse perdido dentes, com 70 000 Km estava a ficar toda gretada. Deverá ter a ver com as marcas, mas eu também não sou entendido nisso.
 
Nada na vida é impossivel e conheço casos que ja aconteceu, e nao e novidade.
Material INA, nao nao foi mal montado, defeito da correia ou nao nao sei, mas que comeu dentes comeu.
Agora como mais vale prevenir que remediar abri este topico para ter opinioes sobre as correias, se ha algumas reforçadas ou se nao houver qual a melhor marca.

Material INA é dos mais baratos do mercado.
Eu também trabalho mais com SKF e Gates. Para mim são mesmo as melhores e as que aconselho aos meus clientes
 
Back
Top