swap PD
dass, quando não sabem inventam lol
quem anda há chuva molha-se é assim mesmo...e todos nós que andamos neste mundo, seja por carga, xexon ou uma simples linha temos que estar preparados para isso. por muito que custe e que para nós nos parece absurdo, mas é mesmo assim.
e outra coisa é como o White diz, é preciso que nós nos saibamos defender, mas mesmo assim não é fácil.
apreenderram-me o carro pelos motivos que alguns já sabem...abri o capô voluntariamente após pedirem e fiz tudo o que disseram e em momento algum lhes faltei ao respeito ou me exaltei. na OS nunca me pediram o colete, o certo é que no dia de peritagem no centro de inspecções os engenheiros viram o carro de uma ponta há outra inclusive a falta do colete e foi anotada na folha de anomalias.
o que é certo passado umas semanas recebi não 1 mas 2 multas...1 devida às alterações de características, e a outra devido à falta do colete.
estive para ir fazer barulho, mas quê ia ficar sem o dinheiro na mesma porque tinha que fazer o depósito e segundo ia ser a minha palavra contra a de 2 agentes da autoridade...advinhem quem é que ia ganhar. portanto decidi pagar a multa e siga para a frente, caguei no assunto e acabaram-se as dores de cabeça