Dois jovens electrocutados ao furtar cobre no Barr

Dois jovens electrocutados ao furtar cobre no Barreiro

Dois jovens, de 17 e 22 anos, foram eletrocutados esta terça-feira quando estavam, alegadamente, a furtar cobre num posto de transformação da EDP no Barreiro e foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, devido às graves queimaduras sofridas.



"Tratava-se de dois indivíduos que, ao que tudo indica, estavam a furtar cobre na freguesia do Lavradio, no Barreiro, tendo sofrido graves queimaduras", disse à Lusa fonte da PSP.

Fonte dos Bombeiros Voluntários do Barreiro disse à Lusa que a corporação recebeu o alerta às 11.31 horas. "No local estavam dois indivíduos que foram electrocutados, apresentando queimaduras na face, crânio, tórax e membros superiores".

A mesma fonte acrescentou que os dois feridos receberem também apoio dos médicos e da equipa de enfermagem do Centro de Saúde do Lavradio, que fica a poucos metros, tendo depois sido levados para o Hospital do Barreiro.

Devido à gravidade dos ferimentos, os dois foram depois transferidos para Lisboa.

A situação originou também uma falha de luz que abrangeu toda a frequência, tendo sido reposta mais de uma hora depois, após uma intervenção de elementos da EDP.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2275967



Não tenho pena nenhuma
 
Só soube agora, não tenho pena, para a próxima estejam quietos... o problema é que são mais 2 que vão para o hospital e são pagos por quem trabalha honestamente, e por quem vai ao hospital e tem de pagar a "modica" quantia de 20€ só para la entrar nas urgências...
 
Só soube agora, não tenho pena, para a próxima estejam quietos... o problema é que são mais 2 que vão para o hospital e são pagos por quem trabalha honestamente, e por quem vai ao hospital e tem de pagar a "modica" quantia de 20€ só para la entrar nas urgências...

true

é a vergonha deste pais
 
Não tenho pena nenhuma. Na minha terra roubam os fios de telefone ( por causa do cobre ) todas as semanas. É super irritante...
 
Pessoal...vamos ser sensatos: roubar é feio mas há quem precise e se a opção foi roubar aos grandes porque aos pequenos como nós é "pecado", não acho que tenha sido assim tão bem feito quanto isso!!!
Há gente que infelizmente está no desemprego e outros tantos que estão a ter uma primeira abordagem do que é o mundo da miséria e por de trás de cada cara, há uma história!!!

Se eu visse a fome a surgir em casa e os meus pais a quererem e não terem, para além de não ostentar luxos, iria lutar por mim usando a Lei da sobrevivência e os grandes seriam o meu primeiro recurso!!!

Claro que há os que é para a droga e outros vícios, mas não devemos julgar as pessoas sem sabermos q vai por detrás ;)
 
Não tenho pena nenhuma. Na minha terra roubam os fios de telefone ( por causa do cobre ) todas as semanas. É super irritante...

Do Telefone? nunca pensei é que aquilo é um fio tao fino de cobre e tem arame de aço no meio , que o torna quase inútil para venda.
 
Pessoal...vamos ser sensatos: roubar é feio mas há quem precise e se a opção foi roubar aos grandes porque aos pequenos como nós é "pecado", não acho que tenha sido assim tão bem feito quanto isso!!!
Há gente que infelizmente está no desemprego e outros tantos que estão a ter uma primeira abordagem do que é o mundo da miséria e por de trás de cada cara, há uma história!!!

Se eu visse a fome a surgir em casa e os meus pais a quererem e não terem, para além de não ostentar luxos, iria lutar por mim usando a Lei da sobrevivência e os grandes seriam o meu primeiro recurso!!!

Claro que há os que é para a droga e outros vícios, mas não devemos julgar as pessoas sem sabermos q vai por detrás ;)

Like :)
 
Do Telefone? nunca pensei é que aquilo é um fio tao fino de cobre e tem arame de aço no meio , que o torna quase inútil para venda.
a diferença é nos cabos que levam as linhas para uma pequena aldeia toda por exemplo, tem na mesma o pequeno cabo de aço mas tem dezenas de pares de cobre a volta.
 
Pessoal...vamos ser sensatos: roubar é feio mas há quem precise e se a opção foi roubar aos grandes porque aos pequenos como nós é "pecado", não acho que tenha sido assim tão bem feito quanto isso!!!
Há gente que infelizmente está no desemprego e outros tantos que estão a ter uma primeira abordagem do que é o mundo da miséria e por de trás de cada cara, há uma história!!!

Se eu visse a fome a surgir em casa e os meus pais a quererem e não terem, para além de não ostentar luxos, iria lutar por mim usando a Lei da sobrevivência e os grandes seriam o meu primeiro recurso!!!

Claro que há os que é para a droga e outros vícios, mas não devemos julgar as pessoas sem sabermos q vai por detrás ;)

pois é mas se te roubarem os fios da tu terra ficas sem luz XD

e depois sabes que os grandes vao aos pequenos

quanto nao aumentou a electrecidade só estes meses ? nós é que pagamos sempre

por isso que trabalhem porque eu tambem trabalho

esta na altura de pudar que porcurem quem pague para fazer a poda ja é algum,

mas assim é mais facil roubar :D
 
atão mas eles esqueceram-se de desligar o switch? lol..

aqui na póvoa também um cigano ficou frito a tentar gamar cobre..
 
pois é mas se te roubarem os fios da tu terra ficas sem luz XD

e depois sabes que os grandes vao aos pequenos

quanto nao aumentou a electrecidade só estes meses ? nós é que pagamos sempre

por isso que trabalhem porque eu tambem trabalho

esta na altura de pudar que porcurem quem pague para fazer a poda ja é algum,

mas assim é mais facil roubar :D

Quantas pessoas não compram rádios caidos do camião e pneus que não sabem de onde vieram e jantes baratinhas q foram excelente negócio no OLX?!
Muitas das vezes até se sabe de "onde" vem e o porquê de ser tão ou mais barato, mas nessas alturas a cobardia é maior e o pensamento é "bem...se outros fazem, também o vou fazer!"

Tu trabalhas, eu trabalho e muita gente se esforça aqui para ter as suas coisas, mas há quem viva deste mundo, uns porque precisam e outros só porque sim, porque precisar até que nem precisam assim tanto!!!

Deixa lá a minha terra ficar sem luz umas horitas, que não é por isso que a comida se estraga no frigorifico.
 
Quantas pessoas não compram rádios caidos do camião e pneus que não sabem de onde vieram e jantes baratinhas q foram excelente negócio no OLX?!
Muitas das vezes até se sabe de "onde" vem e o porquê de ser tão ou mais barato, mas nessas alturas a cobardia é maior e o pensamento é "bem...se outros fazem, também o vou fazer!"

Tu trabalhas, eu trabalho e muita gente se esforça aqui para ter as suas coisas, mas há quem viva deste mundo, uns porque precisam e outros só porque sim, porque precisar até que nem precisam assim tanto!!!

Deixa lá a minha terra ficar sem luz umas horitas, que não é por isso que a comida se estraga no frigorifico.

o que compro usado pergunto pela factura, para nao estar a comprar material roubado. pois tambem mo podem roubar a mim
 
Back
Top