GT_Bruno_TDI 13 Mai 2013 #1 KO ahahahaha [video=youtube;dXQdPDktssM]http://www.youtube.com/watch?v=dXQdPDktssM[/video]
Alex68 13 Mai 2013 #8 MarcoTDI disse: n ganhamos os jogo mas ganhamos ha paulada xD Clique para expandir... LOL eles eram os dois do porto!!!
MarcoTDI disse: n ganhamos os jogo mas ganhamos ha paulada xD Clique para expandir... LOL eles eram os dois do porto!!!
M Minotauro 13 Mai 2013 #9 MarcoTDI disse: n ganhamos os jogo mas ganhamos ha paulada xD Clique para expandir... Eram os dois portistas, os bacanos. Acho que houve uma cena de racismo pelo meio.
MarcoTDI disse: n ganhamos os jogo mas ganhamos ha paulada xD Clique para expandir... Eram os dois portistas, os bacanos. Acho que houve uma cena de racismo pelo meio.
Paulo#14 13 Mai 2013 #11 MarcoTDI disse: n ganhamos os jogo mas ganhamos ha paulada xD Clique para expandir... Ganharam tanto que nem deram luta, Portistas tiveram de andar á porrada entre eles:rir::rir:
MarcoTDI disse: n ganhamos os jogo mas ganhamos ha paulada xD Clique para expandir... Ganharam tanto que nem deram luta, Portistas tiveram de andar á porrada entre eles:rir::rir:
Joel_B 13 Mai 2013 #12 Paulo#14 disse: Ganharam tanto que nem deram luta, Portistas tiveram de andar á porrada entre eles:rir::rir: Clique para expandir... :rir:
Paulo#14 disse: Ganharam tanto que nem deram luta, Portistas tiveram de andar á porrada entre eles:rir::rir: Clique para expandir... :rir:
BRANDÃO 13 Mai 2013 #14 Elito disse: Fdx... mais um video destes.... Clique para expandir... Já não podes ver mais nada! :rir:
Elito disse: Fdx... mais um video destes.... Clique para expandir... Já não podes ver mais nada! :rir:
FR_AD 13 Mai 2013 #15 Elito disse: Fdx... mais um video destes.... Clique para expandir... A derrota fez.me mal pah!lol
Elito 13 Mai 2013 #16 FR_AD disse: A derrota fez.me mal pah!lol Clique para expandir... Qual que pá... não reclamam quando é repost? E essa assinatura não deve tar dentro das regras!
FR_AD disse: A derrota fez.me mal pah!lol Clique para expandir... Qual que pá... não reclamam quando é repost? E essa assinatura não deve tar dentro das regras!
FR_AD 13 Mai 2013 #17 Elito disse: Qual que pá... não reclamam quando é repost? E essa assinatura não deve tar dentro das regras! Clique para expandir... As regras é só quando interessa ou dá jeito reparar quando não são cumpridas
Elito disse: Qual que pá... não reclamam quando é repost? E essa assinatura não deve tar dentro das regras! Clique para expandir... As regras é só quando interessa ou dá jeito reparar quando não são cumpridas
Elito 13 Mai 2013 #18 FR_AD disse: As regras é só quando interessa ou dá jeito reparar quando não são cumpridas Clique para expandir... Se souberes de alguma coisa faz report! E não te esqueças da assinatura!;-)
FR_AD disse: As regras é só quando interessa ou dá jeito reparar quando não são cumpridas Clique para expandir... Se souberes de alguma coisa faz report! E não te esqueças da assinatura!;-)
FR_AD 13 Mai 2013 #19 Elito disse: Se souberes de alguma coisa faz report! E não te esqueças da assinatura!;-) Clique para expandir...
Elito disse: Se souberes de alguma coisa faz report! E não te esqueças da assinatura!;-) Clique para expandir...
BRANDÃO 13 Mai 2013 #20 Vá lá pessoal, regras são regras. É escusado o pessoal se chatear por causa disso.