downloads directos...

...boas malta ando aqui com umas duvidas, o oxe7 foi à vida, piratatuga tambem entregou a alma ao Criador, alguem sabe dar-me links de sites onde possa sacar directo???

Linha directos sem custos é complicado.
Mais vale sacar por torrents...a oferta é muita e não tens problemas.

ja fui ao top-pt. ja la tinha estado ha uns tempos mas nunca mais me lembrei desse site :p thanks pela dica.... :D

por falar nisso ah dias andava a sacar aparece me uma cena no ecra bloqueou tudo que era a policia judiciaria que eu tinha violado os direitos de autor e corria o risco de prisao etc burrei me todo mas depois era um virus

Quem me dera que o vírus que tive fosse esse xD

O meu limpou me os discos rígidos.
Os dois. Ficaram a 0, nem Windows nem nada, simplesmente apagou tudo nem arrancava o PC

Quem me dera que o vírus que tive fosse esse xD

O meu limpou me os discos rígidos.
Os dois. Ficaram a 0, nem Windows nem nada, simplesmente apagou tudo nem arrancava o PC

Tinhas algum antivirus activo na altura? Acho isso estranho, acredito mais que o virus te corrompeu o arranque e as partições foram "desmontadas".

eu acho mesmo estranho, trabalho na reparação de pc's e como deves entender aparece muito pessoal com isso, já desde há 1 ano pelo menos.. e nunca vi nada desse género, não sei até que ponto é que iam querer fazer isso

Back