cnunes 10 Ago 2014 #1 Ja ando com cat off contudo ando com a ideia de fazer um downpipe em inox como deve de ser. Quais as vantagens que vou ter? Temperaturas de gases de escape? O carro mais solto? valera a pena? opinem
Ja ando com cat off contudo ando com a ideia de fazer um downpipe em inox como deve de ser. Quais as vantagens que vou ter? Temperaturas de gases de escape? O carro mais solto? valera a pena? opinem
noliveira91 10 Ago 2014 #2 qual a ideia ? pd130 ? para que vais fazer um downpipe se depois o resto da linha é mais pequeña ?
cnunes 10 Ago 2014 #3 pd130 com ic cupra e vb a ideia era baixar as temperaturas de EGT, tentar dar um pouco mais de "saúde" ao turbo
pd130 com ic cupra e vb a ideia era baixar as temperaturas de EGT, tentar dar um pouco mais de "saúde" ao turbo
noliveira91 10 Ago 2014 #4 entao faz uma linha de 60 e deixa a tua panela final , que ja ficas bem servido.
cnunes 10 Ago 2014 #5 também é uma boa ideia, fica outro trabalho e feito de uma vez. não sei se podemos falar em preços aqui mas achas que é coisa para ficar em quanto? +-
também é uma boa ideia, fica outro trabalho e feito de uma vez. não sei se podemos falar em preços aqui mas achas que é coisa para ficar em quanto? +-
fabregas 10 Ago 2014 #6 Na Boavista o escape fica por 80€. Com downpipe deve ser mais qualquer coisa..
cnunes 11 Ago 2014 #8 fabregas disse: Na Boavista o escape fica por 80€. Com downpipe deve ser mais qualquer coisa.. Clique para expandir... como é que é isso escape 80 downpipe mais qualquer coisa. N estou a entender amigo
fabregas disse: Na Boavista o escape fica por 80€. Com downpipe deve ser mais qualquer coisa.. Clique para expandir... como é que é isso escape 80 downpipe mais qualquer coisa. N estou a entender amigo
noliveira91 11 Ago 2014 #9 cnunes disse: como é que é isso escape 80 downpipe mais qualquer coisa. N estou a entender amigo Clique para expandir... escape em ferro do downpipe para a frente ate a panela final 80euros , desde o turbo deve ser mais.. tenho quem faça tudo em inox de qualquer medida a bom preço , manda pm se tiveres interesse
cnunes disse: como é que é isso escape 80 downpipe mais qualquer coisa. N estou a entender amigo Clique para expandir... escape em ferro do downpipe para a frente ate a panela final 80euros , desde o turbo deve ser mais.. tenho quem faça tudo em inox de qualquer medida a bom preço , manda pm se tiveres interesse
fabregas 11 Ago 2014 #10 noliveira91 disse: escape em ferro do downpipe para a frente ate a panela final 80euros , desde o turbo deve ser mais.. tenho quem faça tudo em inox de qualquer medida a bom preço , manda pm se tiveres interesse Clique para expandir... Exactamente.
noliveira91 disse: escape em ferro do downpipe para a frente ate a panela final 80euros , desde o turbo deve ser mais.. tenho quem faça tudo em inox de qualquer medida a bom preço , manda pm se tiveres interesse Clique para expandir... Exactamente.
F Floro 12 Ago 2014 #12 noliveira91 disse: manda pm tnho quem te faça isso tudo em inox a bom preço Clique para expandir... Boas, Mas eu até tinha interesse, onde dá para fazer isso a bom preço?
noliveira91 disse: manda pm tnho quem te faça isso tudo em inox a bom preço Clique para expandir... Boas, Mas eu até tinha interesse, onde dá para fazer isso a bom preço?
noliveira91 12 Ago 2014 #13 Floro disse: Boas, Mas eu até tinha interesse, onde dá para fazer isso a bom preço? Clique para expandir... Manda pm
Floro disse: Boas, Mas eu até tinha interesse, onde dá para fazer isso a bom preço? Clique para expandir... Manda pm
cnunes 13 Ago 2014 #14 pessoal fazendo a linha de 60 ate a panela final de origem as pressões do turbo vão aumentar?