Rui DX 3 Set 2013 #21 gabrieeel disse: essa carrinha era pa ter feito muito melhor tempo... o dono ek e burro... e foi correr com uma fuga de vacuo no servo. Clique para expandir... Lá esta eu tambem se leva-se uns slics não fazia só 13.94 de certeza que baixo
gabrieeel disse: essa carrinha era pa ter feito muito melhor tempo... o dono ek e burro... e foi correr com uma fuga de vacuo no servo. Clique para expandir... Lá esta eu tambem se leva-se uns slics não fazia só 13.94 de certeza que baixo
fabregas 3 Set 2013 #22 gabrieeel disse: sim e esse... ele conseguiu fazer 13,xx 3 ou 4 vezes.... sim tem muito material mesmo... Clique para expandir... É a que fez o tempo canhão em Agueda?
gabrieeel disse: sim e esse... ele conseguiu fazer 13,xx 3 ou 4 vezes.... sim tem muito material mesmo... Clique para expandir... É a que fez o tempo canhão em Agueda?
Joel_T40 3 Set 2013 #23 Rui DX disse: Lá esta eu tambem se leva-se uns slics não fazia só 13.94 de certeza que baixo Clique para expandir... Aperta Rui
Rui DX disse: Lá esta eu tambem se leva-se uns slics não fazia só 13.94 de certeza que baixo Clique para expandir... Aperta Rui
gabrieeel 3 Set 2013 #24 fabregas disse: É a que fez o tempo canhão em Agueda? Clique para expandir... Sin com os 42o graus Mas era outro a arrancar com ela.. Lool
fabregas disse: É a que fez o tempo canhão em Agueda? Clique para expandir... Sin com os 42o graus Mas era outro a arrancar com ela.. Lool
Joel_T40 3 Set 2013 #25 gabrieeel disse: Sin com os 42o graus Mas era outro a arrancar com ela.. Lool Clique para expandir... O carro é MTR cert?
gabrieeel disse: Sin com os 42o graus Mas era outro a arrancar com ela.. Lool Clique para expandir... O carro é MTR cert?
gabrieeel 3 Set 2013 #26 Rui DX disse: Lá esta eu tambem se leva-se uns slics não fazia só 13.94 de certeza que baixo Clique para expandir... Fazes como ele arranca de jante 17 e fuga de vacuo que ja vais ver que tempo fazes.... Se reparares bem notas que sempre que metia 2a morria... Last edited: 3 Set 2013
Rui DX disse: Lá esta eu tambem se leva-se uns slics não fazia só 13.94 de certeza que baixo Clique para expandir... Fazes como ele arranca de jante 17 e fuga de vacuo que ja vais ver que tempo fazes.... Se reparares bem notas que sempre que metia 2a morria...
Joel_T40 3 Set 2013 #28 Só andou lá a foder material ainda por cima farto de saber que o carro não tava em condições..
fabregas 3 Set 2013 #29 [video=youtube;DrHBYQo05p4]https://www.youtube.com/watch?v=DrHBYQo05p4[/video]
Rui DX 3 Set 2013 #31 gabrieeel disse: Fazes como ele arranca de jante 17 e fuga de vacuo que ja vais ver que tempo fazes.... Se reparares bem notas que sempre que metia 2a morria... Clique para expandir... Custuma-se dizer cada um vai com o que tem se não tem mete!ehehe É o que vou fazer pa próxima lol
gabrieeel disse: Fazes como ele arranca de jante 17 e fuga de vacuo que ja vais ver que tempo fazes.... Se reparares bem notas que sempre que metia 2a morria... Clique para expandir... Custuma-se dizer cada um vai com o que tem se não tem mete!ehehe É o que vou fazer pa próxima lol
gabrieeel 3 Set 2013 #32 lol... podes crer que para agueda vai ser muito diferente... a fuga foi facil de arranjar... os slicks tambem nao e problema... de certeza que consegue chegar aos 13 baixos...
lol... podes crer que para agueda vai ser muito diferente... a fuga foi facil de arranjar... os slicks tambem nao e problema... de certeza que consegue chegar aos 13 baixos...
M matinha999 3 Set 2013 #33 Bons drags gostei. A 6k melhorou e com os pneus todos esgaçados lol A 6k2 cinza vp teve um stress que não se descobriu logo na hora..para agueda vai mostrar a raça e fazer bons tempos de certeza. A 6k2 branca pd ainda tem muito pouco material...e um carroa evoluir com o tempo. Fabregas es um brutos...a embraiagem ja a espumar-se toda e o homem a dar lenha a aquecer pneu RuiDX gostei de ver Importa e ninguem partir nem se aleijar...não ira faltar oportunidades para todos melhorarem
Bons drags gostei. A 6k melhorou e com os pneus todos esgaçados lol A 6k2 cinza vp teve um stress que não se descobriu logo na hora..para agueda vai mostrar a raça e fazer bons tempos de certeza. A 6k2 branca pd ainda tem muito pouco material...e um carroa evoluir com o tempo. Fabregas es um brutos...a embraiagem ja a espumar-se toda e o homem a dar lenha a aquecer pneu RuiDX gostei de ver Importa e ninguem partir nem se aleijar...não ira faltar oportunidades para todos melhorarem