fdx o forum serve para a malta se conhecer, e ajudar uns aos outros, o camaleo dos anos que o conheço aqui no forum, sempre foi o 1º ajudar a malta, e sem guito em troca, o topic do carro dele alem de mostrar servia para judar a malta, depois de ele saber algumas cenas aqui e da malta se portar mal com ele, decidiu apagar, nem pos projectos terminsados foi... apoio a decisao dele, apesar depois muitos perguntarem onde andava o projecto para tirar algumas ideias...
este forum ta cada vez pior... aonde andam os verdadeiros amigos que se ajudavam e tavam prontos para desenrascar, eu ja tive ajuda de muitos quando precisei, desde fazerem quase 100 km para me levarem a uma rent a car quando eu estava a mais de 300 km de casa.. ai veem-se os amigos...
agora se fosse preciso passavam por ti nem parar paravam, se vissem um autoculante do club... este forum esta uma desorientação total...
guerras aqui, guerras ali... fdx antes de atirarem a primeira pedra, olha po teu telhado...
tem mais calma a falar porque teres a ofender um user deste forum, tas a desrespeitar os outros... vai com calma, e leva a vida na maior...