Drifrença de injectores...

fdx o forum serve para a malta se conhecer, e ajudar uns aos outros, o camaleo dos anos que o conheço aqui no forum, sempre foi o 1º ajudar a malta, e sem guito em troca, o topic do carro dele alem de mostrar servia para judar a malta, depois de ele saber algumas cenas aqui e da malta se portar mal com ele, decidiu apagar, nem pos projectos terminsados foi... apoio a decisao dele, apesar depois muitos perguntarem onde andava o projecto para tirar algumas ideias...

este forum ta cada vez pior... aonde andam os verdadeiros amigos que se ajudavam e tavam prontos para desenrascar, eu ja tive ajuda de muitos quando precisei, desde fazerem quase 100 km para me levarem a uma rent a car quando eu estava a mais de 300 km de casa.. ai veem-se os amigos...

agora se fosse preciso passavam por ti nem parar paravam, se vissem um autoculante do club... este forum esta uma desorientação total...

guerras aqui, guerras ali... fdx antes de atirarem a primeira pedra, olha po teu telhado...

tem mais calma a falar porque teres a ofender um user deste forum, tas a desrespeitar os outros... vai com calma, e leva a vida na maior... :mad:

e escuzado ele e que e o maior e tem sempre a razao de...por isso mesmo e que ja foi banido e ele ficou a rir-se....
a malta portou-se mal etc etc opa entao estava calado nao vinha mandar aquela boca foleira....porque se o forum e como dizes pa todos se ajudar etc etc a boca dele foi bastante infeliz.....mas nao ele disse aquilo muito bem dito ele e o maior e tem sempre a razao....
para mim acaba aqui porque quando mete esse user nos topicos nem vale a pena
o rapaz esta esclarecido melhor pra ele....se fosse socio inda ia pagar isso nas cotas =D>
 
não é o maior, mas já viste o numero de post comparado com o teu... alguns aninhos ja estao ca, e se houvesse alguem para por administrador, o meu voto seria para o camaleo pelos anos e ajudas deu a malta aqui.... :D

ha a importancia de alguem vesse pelo numero de post???? tambem estas la estas.....
 
ha a importancia de alguem vesse pelo numero de post???? tambem estas la estas.....

e acredita que nem la metade estao, porque depois de o projecto dele apagado, os numeros de post tambem vao a vida...
não é a importancia...

mas ve-se que dali já sairam muitas ajudas.... =D>
 
segredo e a alma do negocio :D:D

post # 4

e escuzado ele e que e o maior e tem sempre a razao de...por isso mesmo e que ja foi banido e ele ficou a rir-se....
a malta portou-se mal etc etc opa entao estava calado nao vinha mandar aquela boca foleira....porque se o forum e como dizes pa todos se ajudar etc etc a boca dele foi bastante infeliz.....mas nao ele disse aquilo muito bem dito ele e o maior e tem sempre a razao....
para mim acaba aqui porque quando mete esse user nos topicos nem vale a pena
o rapaz esta esclarecido melhor pra ele....se fosse socio inda ia pagar isso nas cotas =D>

Se eu pagar cotas recebes percentagem?
Epá então reclama que já sou sócio desde 2004, tens muito a receber :ideia:
:pip:
 
post # 4



Se eu pagar cotas recebes percentagem?
Epá então reclama que já sou sócio desde 2004, tens muito a receber :ideia:
:pip:

tu es mesmo parvo pa....
primeiro ja disse que disse aquilo derivado a ninguem ajudar o homem pois eu se soubesse tinha logo explicado o homem...
depois nao disse opa eu explico-te mas isto nao e de borla bla bla e o saber bla bla bla.....
ouve mas esquece nao vale mais a pena tu e que es o maior dono da razao podes dizer o que queres e bem te apetece como te apetece etc etc que es um deus fazes tudo como queres.......
xau e adeus um dia destes agente encontra-se por ai e ja te esclareço as duvidas que tiveres =D>
 
tu es mesmo parvo pa....
primeiro ja disse que disse aquilo derivado a ninguem ajudar o homem pois eu se soubesse tinha logo explicado o homem...
depois nao disse opa eu explico-te mas isto nao e de borla bla bla e o saber bla bla bla.....
ouve mas esquece nao vale mais a pena tu e que es o maior dono da razao podes dizer o que queres e bem te apetece como te apetece etc etc que es um deus fazes tudo como queres.......
xau e adeus um dia destes agente encontra-se por ai e ja te esclareço as duvidas que tiveres =D>

É muito confuso o teu texto.
Dúvidas? Eu? Mas de quê?
Já sei onde moras podemos falar ai, eu ligo-te já tenho o teu numero e tu deves ter o meu.
 
ibiza_LC tu começas-te mandas-te a boca agora olha se fosse outro até nem dizia nada mas respondeu-te a letra.

Todas as pessoas são livres de postarem o conhecimento que ao longo dos anos foi desenvolvido outros não guardam para eles o que aprenderam ou se sabes mais:

"abre um topico nos classificados para vender a sabedoria"
 
Last edited:
ibiza_LC tu começas-te mandas-te a boca agora olha se fosse outro até nem dizia nada mas respondeu-te a letra.

Todas as pessoas são livres de postarem o conhecimento que ao longo dos anos foi desenvolvido outros não guardam para eles o que aprenderam ou se sabes mais:

"abre um topico nos classificados para vender a sabedoria"

atao ele e que disse que a sabedoria nao era de borla....logicamnete tem que abrir um topico nos classificados para vender a sabedoria certo??????
afinal isto nao e um forum de ajuda mutua e um leilao de compra e venda de tudo que possa existir ate explicaçoes se pagam certo????

nao nao eu que estou errado DEUS CAMALEAO :respect:
 
Pensava eu que seria um topico interessanto, visto eu ter 2 carros com motor VP, afinal este topico n passa de uma discussão. Deviam mudar o titulo!

Pelos vistos o problema entre os 2 ja vem detras, resolvam no por pm's ou pessoalmente e deixem o topico apenas com informação util.
 
Obrigado Camaleão_Ibiza são sempre coisas que não sabia e podem vir a dar jeito, em relação ao resto eu estou sempre pronto para ajudar no que sei mas para aprender tambem. :D
 
Back
Top