LiquidMorph 4 Abr 2008 #2 Devias ter tirado ao contraste com o jipe :rir: :rir: Não só da diferença na altura, mas como da fumaça na traseira :finga: abraço
Devias ter tirado ao contraste com o jipe :rir: :rir: Não só da diferença na altura, mas como da fumaça na traseira :finga: abraço
carlopes 5 Abr 2008 #5 Lucas disse: Dass, e eu a pensar que eram gajas!!!! Clique para expandir... Pass a 2 Mas não deixa de ser duas traseiras bonitas e limpinhas
Lucas disse: Dass, e eu a pensar que eram gajas!!!! Clique para expandir... Pass a 2 Mas não deixa de ser duas traseiras bonitas e limpinhas
Fabio_Bastos 13 Abr 2008 #8 GT_Bruno_TDI disse: Clique para expandir... Só falta o fumo na mala para ser realmente perfeito :rir::rir:
GT_Bruno_TDI disse: Clique para expandir... Só falta o fumo na mala para ser realmente perfeito :rir::rir:
Camaleão_Ibiza 14 Abr 2008 #9 ALEX_GTTDI disse: Ja baixavas a XF :finga: Clique para expandir... Tambem acho muito alta a 6L :rir:
Pikitos 14 Abr 2008 #10 O homem da 6k tem pernos anti-roubo ??? Ai q bem q ficavam essas Oz na minha Silver...