Duas Graves = apreensão ?????

Ok eu tenho 44 anos com 20 anos de profissao de motorista e só fui multado por estacionamentos mas ok tu é que és o esperto. Já não está cá quem falou! Continuem a fazer asneiras e depois mandem para lá as cartas que eles precisam de papel sempre poupam no papel higienico!
 
Desculpem lá meter-me no assunto, mas se vcs precisam assim tanto da carta ao ponto de escreverem para lá cartas a pedir batatinhas, porque que não pensam nisso antes de fazerem as asneiras?

meu acho que essa tua pergunta é mesmo sem cabeça nenhuma , tu deves adivinhar que vais ter um acidente não?(deus queira que não) toda a gente comete erros na estrada para eles correu mal no local estavam as autoridades em que levaram a punição tiveram azar , ninguém anda na estrada sem cometer erros podes ir tu bem descansadinho numa estrada no meio do alentejo sem transito nenhum e estar um radar e seres punido , teve azar e ta preocupado faz ele se não bem em pedir ajuda ...
 
LOL a minha é que é sem cabeça nenhuma??? Eu não falei em acidentes falei em asneiras! Ou teres passado pelo radar a 160 é um acidente?
 
Desculpem lá meter-me no assunto, mas se vcs precisam assim tanto da carta ao ponto de escreverem para lá cartas a pedir batatinhas, porque que não pensam nisso antes de fazerem as asneiras?

Eu nao cometi asneira nenhuma. fui multado pelo barulho que o carro fez. O snhr. agente pensou que eu vinha em excesso de velocidade para aquele local, mas eu tinha acabado de arrancar e de meter a 2a mudança.

Antes de mandares esse genero de "bocas", pelo menos tenta perceber a minha questão.... eu nao fui multado por radar nem por nenhuma asneira, entendes ?
 
eu nao fui multado por radar nem por nenhuma asneira, entendes ?


Desculpa lá o sentido proibido era eu que ia a conduzir o teu carro!
 
LOL a minha é que é sem cabeça nenhuma??? Eu não falei em acidentes falei em asneiras! Ou teres passado pelo radar a 160 é um acidente?

eu dei um ex!!! ah vendedores que andam sempre na pinha naqueles carros da empresa alguns ainda nunca lhes aconteceu nada é sorte , tu podes respeitar todas as regras de transito , um dia apetece te andar um bocadinho mais rápido e teres azar , neste caso dos 160 ia atrasado pra o trabalho , sabia que ia arriscado a levar uma multa mas também ia a fazer contas a vida porque não podia chegar atrasado, ok foi irresponsavel eu sei mas acontece toda a gente comente erros ...
 
eu nao fui multado por radar nem por nenhuma asneira, entendes ?


Desculpa lá o sentido proibido era eu que ia a conduzir o teu carro!

Mas eu por acaso disse que isso nao foi asneira ?daí eu ter não contestado !!!!!

Agora esta multa foi injustamente, entendeu oh senhor cota com anos de conduçao?!
 
Ok eu tenho 44 anos com 20 anos de profissao de motorista e só fui multado por estacionamentos mas ok tu é que és o esperto. Já não está cá quem falou! Continuem a fazer asneiras e depois mandem para lá as cartas que eles precisam de papel sempre poupam no papel higienico!

ahh entao foste multado nao és um santo, !
Amigo acontece a todos, eu foi a 1ª vez! e bastou!
 
Fds mas alguem me ouviu dizer que há alguem que não comete erros?? Agora cometer um erro desses e escrever para la cartas a pedir alguma coisa é que não tem muita logica. Quando se comete erros paga-se por eles! Não é o que tu queres no caso das manetes ?? Ou as regras são só para alguns? temos que ser coerentes!
 
Fds mas alguem me ouviu dizer que há alguem que não comete erros?? Agora cometer um erro desses e escrever para la cartas a pedir alguma coisa é que não tem muita logica. Quando se comete erros paga-se por eles! Não é o que tu queres no caso das manetes ?? Ou as regras são só para alguns? temos que ser coerentes!

Na decisao final de tribunal, vem uma alinea a dizer que o arguido poderá invocar o recurso, no prazo de quinze dias!

ve nao custa nada, tentar!

cumps
 
Se tivesses passado a 160 com o mário soares à pendura, já não pagavas nada, o agente ainda tinha que pedir desculpa...\\:D/
 
Pelo que sei, dentro do periodo de carta provisória (3 anos) para existir caducidade do titulo de condução, terás de cometer 2 infracçoes graves ou uma muito grave.

Um conhecido meu teve de tirar nova carta de condução porque o sr. agente alegou que ele não parou no STOP (contra ordenação muito grave).

Enfim, boa resolução do caso.
 
Eu levei a multa de sentido priibido, na altura 24€ e uns trocos!
Fiquei sem carta 1 mês... Mas já a tinha a mais de 3 anos...
Quanto a ficares sem a tua carta, hoje em dia isso pode ser contornado, por exemplo existem cursos de condução defensiva que te livram o coiro de ficar ser a carta! Custa a volta dos 180€ o curso, mas n te livras da coima! Isto tudo com a devida impugnação através de advogado!

Abraço e boa sorte com isso!
 
A multa de moderação de velocidade pode ser contestada, uma vez que n há nada que comprove a velocidade a que tu circulavas!

" mas tem de ser uma contestação bem fundamentada " se n estou em erro essa multa até da direito a cadastro!

Informa-te e contesta esta ultima multa que te pode trazer algumas chatisses!
 
eu nao fui multado por radar nem por nenhuma asneira, entendes ?


Desculpa lá o sentido proibido era eu que ia a conduzir o teu carro!

Como motorista talvez me possas ajudar numa duvida, tenho as cartas todas, a cerca de 2 anos tirei a carta de pesados de passageiros, ou seja esta ainda não esta definitiva. Eu se fizer tiver alguma multa muito grave que faça quando estiver a conduzir um ligeiro só conta a carta de ligeiro certo?! a outra que ainda esta provisória não tem nada a ver, ou tem?
 
Tambem não estou muito por dentro disso mas acho que sim que tem a ver, se fores castigado por uma carta tb deve contar para as outras não tinha muita lógica que fosse de outra maneira!
 
Back
Top