Duas versões 6L Cupra TDI???

Bem no que estive a apurar existem 3 tipos de interiores 6L Cupra:

1º interior (2004-2005)

21946030338va9.jpg


ibizacupratdiphoto3cx4.jpg


img1413gq0.jpg

Esta é a versão que tenho. 2005/03 :drool:
 
essa manete de mudanças da 2ª versão.... Que bela M3RD@!
Agora o volante....:drool::drool:

Mas tb gosto do volante anterior...lindo tb e com este frio até dá jeito que até de luvas da pra guiar na boa..

Aquele abraço

 
Bem no que estive a apurar existem 3 tipos de interiores 6L Cupra:

Não tem a chapa a dizer CUPRA no pilar preto da porta no exterior do carro...

2º interior (2006 restyling)


Tampa do centro da jante em prata:
11937831539lw1.jpg


Chapa CUPRA no pilar da porta:
13006594657fe0.jpg

Boa!!!:clap:Essa do centro da jante ser em prata e ter Cupra no pilar A e ainda a bandeira ondulada nos bancos no Cupra da segunda versão e até uma terceira versão eu não sabia!!!:brilho:
 
Last edited:
Smp a aprender, tb não sabia disto :)

P.S: e por acaso já tinha reparado da sigla no teu projecto. TÁ LINDO;)
Estima-o bem.
 
ois pa tds.

Sim se o teu CUPRON já é de 2006 já deve ter esta caixa de velocidade.

Agora deixo é a questão...Será que se nota assim tanto? è que quando fui a espanha buscar o meu também fiz um teste drive em um de finais de 2006 e sinceramente não me apercebi dessa diferença sequer ( tb como o black :D já disse o file é ligeiramente diferente,coisa que não sabia mesmo..)
Será ainda melhor em consumos??

Abraço familia :clap:

O de 2006 para a frente tem vários mapas diferentes, nomeadamente injecção (menos gasoleo principalmente entre as 3000 e 3500rpm), menos pressão de turbo no "meio pedal", mapa de controlo de geometria ligeiramente diferente, mapa de EGR ligeiramente diferente...

Já meti o file de 2007 no meu carro e o carro fica com relanti instável, anda ligeiramente menos e bebe menos... :D


Abraço
 
O de 2006 para a frente tem vários mapas diferentes, nomeadamente injecção (menos gasoleo principalmente entre as 3000 e 3500rpm), menos pressão de turbo no "meio pedal", mapa de controlo de geometria ligeiramente diferente, mapa de EGR ligeiramente diferente...

Já meti o file de 2007 no meu carro e o carro fica com relanti instável, anda ligeiramente menos e bebe menos... :D


Abraço

Bastante interessante:),não sabia isso.Mas no meu não vou mudar file nenhum,agora é carga em cima!!!:D:D:D

Abraço!!!
 
Boa!!!:clap:Essa do centro da jante ser em prata e ter Cupra no pilar A e ainda a bandeira ondulada nos bancos no Cupra da segunda versão e até uma terceira versão eu não sabia!!!:brilho:

Boas
DarthCupra, exa era a versao k eu tava a falar com a bandeira ondulada, o meu nao tem nenhuma bandeira na manate de velocidades, tem a chapa toda cinza e os numeros das velocidades..
 
Boas
DarthCupra, exa era a versao k eu tava a falar com a bandeira ondulada, o meu nao tem nenhuma bandeira na manate de velocidades, tem a chapa toda cinza e os numeros das velocidades..

Boas,é isso,o teu Cupra é a ultima versão,caixa é mais longa do que a minha que é um Cupra de 2004,eu penso que este tópico que abrí já esclarece tudo e todos!!!

Abraço e boa sorte com a tua máquina!!!:)
 
Boas,é isso,o teu Cupra é a ultima versão,caixa é mais longa do que a minha que é um Cupra de 2004,eu penso que este tópico que abrí já esclarece tudo e todos!!!

Abraço e boa sorte com a tua máquina!!!:)

Ok, obrigado pelo esclarecimento :) tá a faltar uma repro pra testar a caixa :D

Abraço e boa sorte com a tua tambem;)
 
Ok, obrigado pelo esclarecimento :) tá a faltar uma repro pra testar a caixa :D

Abraço e boa sorte com a tua tambem;)

Eu axo que tu ainda tens a caixa mais curta de todas:p
Nota-se bem a puxar pelo carro que temos de tar sempre a trocar de caixa até parece o manco:rir:

Que velocidade fazes em 6ª as 3000rpms?

Abraço
 
Eu axo que tu ainda tens a caixa mais curta de todas:p
Nota-se bem a puxar pelo carro que temos de tar sempre a trocar de caixa até parece o manco:rir:

Que velocidade fazes em 6ª as 3000rpms?

Abraço

Boas
Pois mas nao é manco :rir:
Às 3000rpm nao sei (tenho k ver) mas às 2000rpm sei k paxa muito ligeiramente dos 100kmh..

Abraço
 
Eu gostava de saber que é que tem de mal a caixa da versão 6L sport?
Em andamento citadino não é uma caixa tão acessivel mas aguenta-se bem e em andamento fora da cidade então não a pai...
6ª engrenada 3000 r/m 185 Km/h....:ideia:
esta caixa num cupra até deve meter medo....:respect:
 
Eu gostava de saber que é que tem de mal a caixa da versão 6L sport?
Em andamento citadino não é uma caixa tão acessivel mas aguenta-se bem e em andamento fora da cidade então não a pai...
6ª engrenada 3000 r/m 185 Km/h....:ideia:
esta caixa num cupra até deve meter medo....:respect:

Boas amigo,não há nada de mal em relação à caixa do Sport é uma exelente caixa principalmente em velocidade ponta,em relação à do Cupra acho que é um pouco curta,por isso que pra mim a caixa ideal seria a do FR que é quase intermédio às do Sport e do Cupra,ideal para o meu tipo de condução e sítios por onde conduzo.

Abraço!!!:)
 
O de 2006 para a frente tem vários mapas diferentes, nomeadamente injecção (menos gasoleo principalmente entre as 3000 e 3500rpm), menos pressão de turbo no "meio pedal", mapa de controlo de geometria ligeiramente diferente, mapa de EGR ligeiramente diferente...

Já meti o file de 2007 no meu carro e o carro fica com relanti instável, anda ligeiramente menos e bebe menos... :D


Abraço


Realmente o relantim do file de 2007 nao gostei mto...instável que pareçe que tá quase a ir a baixo o carro. mas dp de aqueçer nem se nota a diferença. Só nos consumos que ainda é melhor para fazer boas médias :)
 
Back
Top