Pessoal, venho por este meio tentar ser elucidado a um facto k se tem vindo a ser algo do meu quotidiano(desde k tenho o carro k é sempre a mesma coisa), tenho o carro duro como pedra! comprei o carro com suspensão de origem , no entanto já tinha molas prensadas e bleu bleu bleu,era dura , ao k eu mudei de suspensão para apex -3,5cm!continuou duuuuuuuuro, descobri k os sinoblocos estavam a dar as ultimas ao k eu trokei os sinoblocos por uns POWERFLEX, continuava duro,mais tarde dei conta de um violete, lá resolveu um barulhito de roda meia solta.Tendo isto em conta tenho também jante de 16".
Não sei se é defeito ou feitio , mas também não tenho oportunidade de fazer uma comparação com um modelo igual.Sim pk quase que choro sempre k vou para paralelo já para não falar k mesmo em asfalto se apanho um bocado de estrias sinto tudo!
O k pode ser ?? como resolver , ter uma suspensão baixa mas confortável!!
abraços
Não sei se é defeito ou feitio , mas também não tenho oportunidade de fazer uma comparação com um modelo igual.Sim pk quase que choro sempre k vou para paralelo já para não falar k mesmo em asfalto se apanho um bocado de estrias sinto tudo!
O k pode ser ?? como resolver , ter uma suspensão baixa mas confortável!!
abraços
Last edited: