Duvida aditivo BG245

Boas pessoal,

Tive uns tempos por fora e agora voltei pra PT, o meu ASV esteve nas mãos de um familiar mais "lento" e parece-me algo entupido. Neste momento preciso de "quick fix" ou seja não quero estar a pagar pra me desmontarem o motor e limpar os injetores manualmente. No UK usam bastante os produtos da marca BG, nomeadamente o 44K para motores a gasolina e o 245 para diesel mas não encontro cá em PT. Estou à procura particularmente do BG245 porque segundo os reviews é dos melhores aditivos para motores diesel mas tive a ver no amazon UK e eles não enviam para aqui.

Alguém já viu isso à venda cá?
 
Pessoal, cá em Portugal só consegui encontrar o tal BG245 na Hydroklin, eles normalmente só vendem o BG245 como parte do serviço de descarbonização deles, mas foi-me dito que também podiam vender só a lata à cobrança.

Fica aqui o review:
Eu decidi fazer a descarbonização e usar o tal produto da BG porque a descarbonização por hidrogénio só por si não limpa injetores.
Eu recomendo usar esta combinação já que não é preciso desmontar nada para além do tubo de admissão. O motor ficou como novo, bastante mais solto e passou a gastar 0.4l a menos. Fumo é quase inexistente.

Cumps
 
pessoalmente não acredito em nada desses produtos, a sujidade tem de sair por algum lado ou vai entupir buracos mais pequenos. depois para tirar a sujidade tem de ser corrosivo logo pode limpar mais do que deve
 
Pelo que me disseram a sujidade é eliminada no processo de combustão, daí ter saído uma grande nuvem preta (às vezes cinzenta) durante o processo. E avisaram-me para ter cuidado e apenas usar uma lata inteira com um depósito cheio e depois atestar quando o ponteiro chegasse a 1/2 que é para o racio de químico em relação ao combustível ser menor e assim evitar danificar a bomba. Curiosamente depois da descarbonização fui puxar pelas mudanças e saía pouco fumo. Depois de ter adicionado o bg245 no deposito saiu fumo opaco durante uns kms e agora está "limpo" outra vez.
Vamos ver, espero que não me estrague nada mas até ver tem corrido bem.
 
Pelo que me disseram a sujidade é eliminada no processo de combustão, daí ter saído uma grande nuvem preta (às vezes cinzenta) durante o processo. E avisaram-me para ter cuidado e apenas usar uma lata inteira com um depósito cheio e depois atestar quando o ponteiro chegasse a 1/2 que é para o racio de químico em relação ao combustível ser menor e assim evitar danificar a bomba. Curiosamente depois da descarbonização fui puxar pelas mudanças e saía pouco fumo. Depois de ter adicionado o bg245 no deposito saiu fumo opaco durante uns kms e agora está "limpo" outra vez.
Vamos ver, espero que não me estrague nada mas até ver tem corrido bem.
alguns até podes meter o carro a trabalhar directamente com o liquido mais nada, como eu disse não acredito muito nesse tipo de produtos, podem sim fazer alguma coisa, mas também pode fazer o contrario
 
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