MorpheuS 15 Nov 2008 #2 leandro disse: boas meus amigos. gostava de alterar meu motor 1.4 tdi PD para 1.9 tdi PD. Quem me pode alterar\modificar a cablagem sem ter que meter a do 1.9tdi.???? visto que ja tenho o motor e a centralina do 1.9. agraceço imenso a vossa ajuda.. abr. Clique para expandir... swap power lol vais fazer isso em que carro ? ibiza ou polo?
leandro disse: boas meus amigos. gostava de alterar meu motor 1.4 tdi PD para 1.9 tdi PD. Quem me pode alterar\modificar a cablagem sem ter que meter a do 1.9tdi.???? visto que ja tenho o motor e a centralina do 1.9. agraceço imenso a vossa ajuda.. abr. Clique para expandir... swap power lol vais fazer isso em que carro ? ibiza ou polo?
Black-Demon 16 Nov 2008 #3 Penso que penas tens de mudar a cablagem que vai do motor à centralina, e a centralina, o resto é igual... Mudar sensor MAP e MAF para 130cv tb... de resto penso que seja tudo igual... Eventualmente o quadrante... Cumps Last edited: 17 Nov 2008
Penso que penas tens de mudar a cablagem que vai do motor à centralina, e a centralina, o resto é igual... Mudar sensor MAP e MAF para 130cv tb... de resto penso que seja tudo igual... Eventualmente o quadrante... Cumps
Garces 16 Nov 2008 #4 MorpheuS disse: swap power lol vais fazer isso em que carro ? ibiza ou polo? Clique para expandir... Black-Demon disse: Penso que penas tens de mudar a cablagem que vai do motor à centralina, e a centralina, o resto é igual... Mudar sensor MAF e MAF para 130cv tb... de resto penso que seja tudo igual... Eventualmente o quadrante... Cumps Clique para expandir... obrigado pelas respostas Last edited: 4 Nov 2009
MorpheuS disse: swap power lol vais fazer isso em que carro ? ibiza ou polo? Clique para expandir... Black-Demon disse: Penso que penas tens de mudar a cablagem que vai do motor à centralina, e a centralina, o resto é igual... Mudar sensor MAF e MAF para 130cv tb... de resto penso que seja tudo igual... Eventualmente o quadrante... Cumps Clique para expandir... obrigado pelas respostas