duvida climatronic

amigo vasco, para ti e para todos os outros que pensem em fazer esta tranformação.
finalmente um amigo espanhol arranjou-me o pdf a explicar como se faz.
para mim acho demasiada areia para a minha camioneta mas claro é a prova viva que se pode fazer com algum ou bastante trabalho

http://img833.imageshack.us/img833/8220/bricomontarclimatizador.pdf
upaaaaaaa tive a ver e grizeime com isto :) nem sei o que diga , mas que esta ai uma grande lixadela esta , pensei de ser bem mais simples :0 mas vou ver o que posso fazer tentar contactos de pessoas que entendam melhor que eu este assunto para me ajudarem na mao de obra , mas mais uma vez obrigado amigo joao pela preocupação grande abraço

Com tanta mod e objectivo de ter algo que não vêm no carro e é dificil aplicação,mais valia vender o carro e comprar outro já com isso tudo de origem.

De certo ainda poupa-se dinheiro e muita dor de cabeça e tempo que se perde.

Com tanta mod e objectivo de ter algo que não vêm no carro e é dificil aplicação,mais valia vender o carro e comprar outro já com isso tudo de origem.

De certo ainda poupa-se dinheiro e muita dor de cabeça e tempo que se perde.
amigo eu compreendo mas se me deres a guita pra comprar outro eu compro lool se não tenho possiblidades para tal tento fazer do que tenho algo melhor :) abraço amigo

amigo eu compreendo mas se me deres a guita pra comprar outro eu compro lool se não tenho possiblidades para tal tento fazer do que tenho algo melhor :) abraço amigo

Com o dinheiro que gastas nessa mod e outras,já tinhas trocado de carro acredita.

Simplesmente há coisas que não dá para mudar,não valem a pena o investimento.

Há coisas que se muda relativamente bem,outras só se fores tu a faze-la e perceberes do assunto caso contrário é dinheiro para a rua.

O climatronic é uma delas,não é chegar alie trocar a consola e está tudo ok.

Com o dinheiro que gastas nessa mod e outras,já tinhas trocado de carro acredita.

Simplesmente há coisas que não dá para mudar,não valem a pena o investimento.

Há coisas que se muda relativamente bem,outras só se fores tu a faze-la e perceberes do assunto caso contrário é dinheiro para a rua.

O climatronic é uma delas,não é chegar alie trocar a consola e está tudo ok.

oh mano o ac manual faz a mesmo ***** que o automático praticamente! uma cena era o ac manual ser tipo sofagem, era fatela, agora manda ar fresco ou quente igual ao do automático. Vantagem so mesmo a temperatura certa e mais uns pintelhos. Eu penso assim!

Back