Boas pessoal,
Venho aqui tentar arranjar uma ajuda... vendi um kit de Coils da Eibach (Pro-Street-S) para uma Ibiza 6L de um amigo meu e decidimos colocar/trocar a suspensão.A suspensão encaixou na perfeição,à frente está espectacular mas a traseira está super alta mesmo na regulação + baixa...! Por eixo,a altura de regulação dos coils está exactamente igual e, à frente o carro ficou com rebaixamento quase máximo (60mm) e atrás,no hipotético 35mm... mas o carro está apenas + baixo 1cm em relação à altura de origem... é um 1.9TDi Sport de 130cv Comercial...mas de acordo com a Eibach,isto não deveria acontecer... ... já andamos de trás para a frente,esperamos que os amortecedores assentassem e nada ... estivemos de volta do carro novamente hoje,já tiramos a peça de regulação para ficar + baixo,trocamos as molas da esqª para a dtª e a diferença é minima...a Eibach indica 315mm desde o eixo da roda à cava e estou a medir 328mm... são + 13mm...o que faz o carro sofrer de "jipose" apenas atrás. à frente,aproveitamos para o superior um pouco,porque em rotundas e a puxar por ele,os pneus roçavam dos parafusos das cavas...também não devia acontecer.
Fico a aguardar ajuda da vossa parte...principalmente de quem já tenham montados coils (preferencialmente da Eibach) e que tenha acontecido o mesmo ou não...
Promenores:
Venho aqui tentar arranjar uma ajuda... vendi um kit de Coils da Eibach (Pro-Street-S) para uma Ibiza 6L de um amigo meu e decidimos colocar/trocar a suspensão.A suspensão encaixou na perfeição,à frente está espectacular mas a traseira está super alta mesmo na regulação + baixa...! Por eixo,a altura de regulação dos coils está exactamente igual e, à frente o carro ficou com rebaixamento quase máximo (60mm) e atrás,no hipotético 35mm... mas o carro está apenas + baixo 1cm em relação à altura de origem... é um 1.9TDi Sport de 130cv Comercial...mas de acordo com a Eibach,isto não deveria acontecer... ... já andamos de trás para a frente,esperamos que os amortecedores assentassem e nada ... estivemos de volta do carro novamente hoje,já tiramos a peça de regulação para ficar + baixo,trocamos as molas da esqª para a dtª e a diferença é minima...a Eibach indica 315mm desde o eixo da roda à cava e estou a medir 328mm... são + 13mm...o que faz o carro sofrer de "jipose" apenas atrás. à frente,aproveitamos para o superior um pouco,porque em rotundas e a puxar por ele,os pneus roçavam dos parafusos das cavas...também não devia acontecer.
Fico a aguardar ajuda da vossa parte...principalmente de quem já tenham montados coils (preferencialmente da Eibach) e que tenha acontecido o mesmo ou não...
Promenores:
- As jantes são 7,5"x17" com ET35 (Eibach recomenda 7"x17" com ET33,por isso,não é por aqui)
- O Kit é especifico para o carro,os códigos são todos para este carro,conferi no site da Eibach (www.eibach.de)
- Está com os pneus de livrete (205/40R17)
- Direcção alinhada (Irrelevante para a altura do eixo traseiro)