Duvida colocar embraiagem 6K2

Boas a todos.
Descobri recentemente que a embraiagem do meu 90 após 190k está a deitar-se.
Ou seja, tenho de colocar uma nova, mas a duvida é.

O carro está e vai continuar stock, o objectivo é fazer Km, no mecânico ele falou-me em +-350€
Coloco a "dele", ou procuro uma original ? Reduzir os custos é a maior preocupação.

O motor é AGR, é isto que devo procurar ?
VALEO em PT
VALEO em França -50%
Se sim, 200€ o Kit + Mecânico não dá 300+...

Se poderem ajudar, agradecia ; )
 
epah 350e falas com o user toze embraiagem reforcada em semi -kevlar e ceramica em braiagem pra vida entao com o carro original é que dura
 
Esse tipo de reforço é na embraiagem que tenho ou é novo ?
350€ só o Kit, ou inclui montagem ?
Como disse, o preço é o mais importante.

É o que acontece neste forum, o pessoal manda para o ar, mas não esclarece quem tem realmente alguma duvida.
De qualquer forma Obrigado claro ; )
 
tiras a tu embraiagem das-lhe ele reforca e depois montas no teu mecanico .. se quizeres que ele monte deve montar se trabalha tanbem em enbraiagens agora se o preco é o mesmo ou nao nao sei .. manda-lhe pm
comprrendo que o preco seja o mais importante ..
eu normalmente que gasto dinheiro nisso na olho muito a precos meto logo bom pra durar .. mas penso que os 350e seja so reforco de embraiagem nada como falares com ele por pm
 
Neste caso, uma embraiagem boa não quer dizer que dure ;)
Mas eu entendi, sim, sem duvida falarei com ele caso necessário.
Obrigado na mesma.
 
se é para fazer km mete original, nao vale apena embraiagem xpto. original e toca a papar kms.

valeo ou luk para mim sao as melhores opçoes. claro que o mecanico mete sempre um x nas peças para ter lucro.

eu tenho um agr tbm :D

abc
 
se é para fazer km mete original, nao vale apena embraiagem xpto. original e toca a papar kms.

valeo ou luk para mim sao as melhores opçoes. claro que o mecanico mete sempre um x nas peças para ter lucro.

eu tenho um agr tbm :D

abc
 
De que ano é o teu ibiza?

07/2001 Reparei no teu local, e já agora, coloquei um link de França derivado a ter lá família, caso fosse o Kit certo, procurava lá.

se é para fazer km mete original, nao vale apena embraiagem xpto. original e toca a papar kms.

valeo ou luk para mim sao as melhores opçoes. claro que o mecanico mete sempre um x nas peças para ter lucro.

eu tenho um agr tbm :D

abc

Pois, tal como pensei, meter original para rodar mais 190k : ) mas claro, queria estar a par das opções.
Ainda não decidi nada em relação há reparação, não embraia em qualquer mudança, sente-se é o cheiro a Ferodo :s


eu tenho um agr tbm :D

Eu quero deixar de ter o meu, e ter um Sport ;]
Bom projeto, dei uma vista de olhos, Frente 5*
 
Last edited:
Back
Top