Duvida como pôr a escova ao meio do vidro!!

Boas noites pessoal gostaria de saber se é possivel pôr a escova como se encontra nesta imagem?
e se é permitido por lei?

ezihdu.jpg


com os melhores
cumprimentos
Real:cool:
 
fácil.. ligas o carro, ligas as escovas.. quando ficarem "ao alto" desligas rápido e elas ficam ao alto.. Depois sais do carro e empuras até ganhar lanço suficiente.. com o lanço voltas a entrar.. Faz-se apenas uns metros.. mas com MUITO estilo e a cortar o vento!

images
 
LOL já tive no smart mas n era nada disso, era as escovas uma em cada lado do vidro, mas o funcionamento é diferente...
Mas como esse é azeite ao máximo :)
 
loool abres o capom do carro e vais ao motor do para-brisas e partes aquilo e metes como queres e metes depois uns arames a prender aquilo lool
 
loool abres o capom do carro e vais ao motor do para-brisas e partes aquilo e metes como queres e metes depois uns arames a prender aquilo lool

NEM MAIS LOOOOOOOOOOOOL E depois podes encher um frasco cheio de azeite quando andares por ai assim LOOOOOOOOL
 
Não percebo a vossa reacção em relação à questão do rapaz. Enfim...

A escova do Mercedes W202 também deve ser azeiteira.
 
Viva o azeite

Não percebo a vossa reacção em relação à questão do rapaz. Enfim...

é na boa já estou habituado ao menos o meu carro não andar ai a poluir o ambiente como alguns sempre que tiram aquela válvula egr quando aceleram só se vê é a poluição no ar
e não preciso de pagar na ipo para passar o carro como muitos fazem, o meu vai e passa
azeiteiro mas no fundo sempre de origem
:)
 
é na boa já estou habituado ao menos o meu carro não andar ai a poluir o ambiente como alguns sempre que tiram aquela válvula egr quando aceleram só se vê é a poluição no ar
e não preciso de pagar na ipo para passar o carro como muitos fazem, o meu vai e passa
azeiteiro mas no fundo sempre de origem
:)

O teu carro anda a quê? Agua?
A válvula EGR não é que faz um carro deitar muito ou pouco fumo!
Agora em relação á tua pergunta, permitido por lei não deve ser de certeza! Com um bocado de bricolage não deve ser impossível fazer isso!
 
O teu carro anda a quê? Agua?
A válvula EGR não é que faz um carro deitar muito ou pouco fumo!
Agora em relação á tua pergunta, permitido por lei não deve ser de certeza! Com um bocado de bricolage não deve ser impossível fazer isso!

Funcionamento Valvula EGR

Os sistemas EGR têm sido desenvolvidos e utilizados nos veículos desde há muitos anos. Os principais objectivos deste sistema é controlar as temperaturas da câmara de combustão e reduzir a quantidade de óxidos de Nitrogénio (NOX), influenciando ainda a eficiência volumétrica e com isso a rentabilidade do motor.

A válvula EGR linear propicia uma ligação entre a admissão de ar e o sistema de escape. Normalmente, o motor “puxa” o ar através do corpo de borboleta para o colector de admissão. A válvula EGR linear é colocada numa posição tal que, quando a mesma é aberta, uma parte dos gases de escape afluem também para a admissão.

Com o movimento do pistão para baixo durante o curso de admissão, a combinação de ar/combustível e os gases de escape entram na câmara de combustão. Embora o volume de gases que entra na câmara de combustão seja o mesmo, haverá menos ar para queimar quando o combustível é inflamado, de modo que a temperatura e a pressão no cilindro diminuirá. Menos oxigénio e temperaturas mais baixas resultam numa quebra significativa dos níveis de Nox.

Uma vez que a pressão no cilindro é quem empurra o pistão para baixo, o desempenho do motor pode ser influenciado pela diminuição de pressão do cilindro.

A válvula EGR encontra-se localizada num tubo entre os colectores de escape e de admissão. Quando é aplicado vácuo pela válvula reguladora do EGR, o diafragma abre a sede da válvula contra a pressão de uma mola permitindo a entrada dos gases de escape. A sede da válvula é fechada novamente pela pressão da mola quando o vácuo deixa de ser aplicado.

A válvula EGR é aberta de acordo com as condições de funcionamento do motor e os valores de regulação para recirculação dos gases de escape estão memorizados no módulo de injecção electrónica.

A válvula reguladora de vácuo EGR encontra-se localizada no tubo de vácuo que vai do colector de admissão para a válvula EGR.

O vácuo na válvula reguladora pode ser controlado pelos impulsos de massa variáveis. Deste modo, a válvula EGR é aberta de forma que a recirculação dos gases de escape no circuito fechado esteja de acordo com os valores específicos no mapa memorizado no módulo de controlo do motor


a agua era bom antes preferia a mijo
mas nem tudo é possível
felizmente já anda a 50% de diesel e 50% de óleo das batatas e já não me queixo pois o preço que gastava em combustível baixou pra mais de metade ;)
 
ahh então tambem andas a poluir!!
hehe

isso do braço ao centro ia ser necessaria alguma bricolage e acho que nunca iria ficar a 100%
 
Amigo , possivel é, legal creio que não, isso usa-se na competição por uma questão de melhorar a aerodinamica,e não forçar a escova a altas velocidades, tem de desmontar o motor do limpa vidros , e ir ao contactor de posicionamento de repouso da escova e alterar.para que pare na posição vertical,mas é preciso saber fazer.ABRAÇOS
 
ahh então tambem andas a poluir!!
hehe

caso nao saibas

"venho aqui revelar um assunto muito conhecido para muitos mas desconhecido para outros.
Apesar de mais barato do que a gasosa, o Diesel continua caro para quem faz muitos Kms como é o meu caso (130 mil em dois anos).
Tenho conhecimento de muitos casos onde se junta ao depósito uma percentagem de óleo vegetal que pode ir até 60:50.
Já foram feitos testes na minha escola de análise de fumos e os gases poluentes são menores"

http://www.pcdiga.net/archive/index.php/t-16010.html
 
só por tirar a valvula EGR consegues ver a poluição no ar? acho que preciso comprar uns óculos urgentemente, pois se fechar a EGR de um carro o ar sai igual!
 
Back
Top