S skuldark 30 Abr 2018 #3 Pois, uns dizem que sim, outros dizem que não, outros dizem que é só mudar os topos, tenho uns de um 6k novos e gostava de monta-los no meu 6k2
Pois, uns dizem que sim, outros dizem que não, outros dizem que é só mudar os topos, tenho uns de um 6k novos e gostava de monta-los no meu 6k2
nOnE Administrador Membro do Staff 30 Abr 2018 #4 Se e só mudar os topos ja nao sei... sei que nao sao compatíveis agr com aplicações ja nao sei.. Deixa ver se alguem que saiba te consegue ajudar
Se e só mudar os topos ja nao sei... sei que nao sao compatíveis agr com aplicações ja nao sei.. Deixa ver se alguem que saiba te consegue ajudar
Martins SDI 30 Abr 2018 #5 Os amortecedores traseiros são compatíveis e os frontais penso que também. Agora os topos dos amortecedores não tenho a certeza.
Os amortecedores traseiros são compatíveis e os frontais penso que também. Agora os topos dos amortecedores não tenho a certeza.
joao mateus 30 Abr 2018 #6 São compativeis amigo A unica diferença é mesmo nos topos que tens de colocar os correspondentes a cada carro Eu tive amortecedores de rebaixamento koni sport no 6k e depois mudei-os para o 6k2 sendo a unica diferença mesmo os topos
São compativeis amigo A unica diferença é mesmo nos topos que tens de colocar os correspondentes a cada carro Eu tive amortecedores de rebaixamento koni sport no 6k e depois mudei-os para o 6k2 sendo a unica diferença mesmo os topos
S skuldark 30 Abr 2018 #7 obrigado pela ajuda a todos. Joao Mateus, então neste caso devo comprar só os topos da frente do 6k?
joao mateus 30 Abr 2018 #8 Se vais montar no 6k2 tens de comprar os topos do 6k2 Ou usas os teus se tiverem bons