Duvida Compra de um 6k2

O carro parece estar porreirinho. Vem com o base e A/C. Sendo de 5 lugares e tendo A/C, o preço sobe um bocadito, mas mesmo assim os 4250 parecem-me um pouco exagerados. Podes sempre tentar fazer descer o preço alegando a falta de vários extras e aproveitando o facto de ser um SDI. Há aí um erro no anûncio, o carro não é de 75 mas sim de 68 CV.
 
Amigo, por esse preço não comprava uma sdi, até porque mais tarde te irás arrepender de comprar um carro sem turbo...
Eu comprei um manco e agora "arrependo-me" por não ter esperado um pouco e comprar um sport, porque depois começa a crescer o bichinho....
Mas com esse dinheiro já compras manco do modelo seguinte...
Agora, de 5 lugares já tens de procurar melhor.
Cumps
 
Amigo, por esse preço não comprava uma sdi, até porque mais tarde te irás arrepender de comprar um carro sem turbo...
Eu comprei um manco e agora "arrependo-me" por não ter esperado um pouco e comprar um sport, porque depois começa a crescer o bichinho....
Mas com esse dinheiro já compras manco do modelo seguinte...
Agora, de 5 lugares já tens de procurar melhor.
Cumps

Concordo, eu comprei uma D e é sempre aquela cena, sais com um grupo de amigos, eles puxam e tu ficas pra trás, tal como me acontece aqui, eles puxam numa estrada e dão 180 eu vou a 145.

No teu lugar apostava num tdi
 
Muitissimo obrigado pelos vossos comentários, fiquei bastante exclarecido, se conseguir arrancar carro tdi de 3 portas é o que vou optar, mas parece que cá na zona de guimaraes sao escassos :confused: quase tudo que vejo e só em carrinha.

Esperar até que consiga um :)

Mais uma vez muito obrigado pelos vossos comentarios,

É de louvar um forum com a camaragem que existe por cá.
Tenho lido alguns tópicos e alguns projectos e fico supreso com o sentido de ajuda e de apoio que existe entre users do forum.

Cumprimentos.
 
Back
Top