Duvida cor Ibiza 6K

Boas amantes das Ibizas,
Tenho uma duvida que preciso da vossa ajuda pois necessitava de saber qual o codigo das cor azul original da Seat Ibiza GT TDi (1998 ).

Muito Obrigado
 
Boas.
Olha fazes o seguinte vais a mala e no sitio do pneu suplente tens la do lado esquerdo um autocolate que se nao me engano tem la a referencia da cor ;)
 
Ah bom.
Podias ter dito logo isso.
Pensei q fosse para poderes umas embaladeiras ou assim a cor do carro e te tivessem pedido o codigo de cor... Sendo assim nao te posso ajudar o meu e' preto magico...
 
Pessoal preciso mesmo de ajuda pois nao conheço ninguem com um azul e o pintor precisa da referencia.
 
Boas, olha vais ao site da "Acrilac", que vende todo o tipo de tintas e para tudo, tiras o número de telefone/télemovel e ligas (tu ou o teu pintor) a perguntar pela referência da côr que tu queres para o teu carro!!!!!.
O meu irmão que tem um 6J Bocanegra FR branco foi lá comprar uma lata pequena de tinta(1/4L) para dár uns retoques com um palito na pintura do carro, por causa das pedras que ás vezes saltam, e com a velocidade marcam o pára-choques, etc..., e os 6J (pelo menos o do meu irmão), não tem nenhuma etiqueta com a referência da tinta (o homem ainda procurou, mas não encontrou), e então foi a um catálogo lá deles com a referência das tintas da Seat e estava lá a referência=D>=D>=D>=D>=D>, portaanto também áde lá estar a que tu pretendes!!!!!

Espero ter ajudado,...

Cumps...!!!!!
 
Last edited:
Back
Top