D Daniel GT 2 Dez 2012 #1 Boas,nao sei que opticas meter na minha gt tdi se as bi-focais ou angel eyes,vou meter logo xenon,qual o que me aconselham?
Boas,nao sei que opticas meter na minha gt tdi se as bi-focais ou angel eyes,vou meter logo xenon,qual o que me aconselham?
Diogo_6K 2 Dez 2012 #3 SalazaR6 disse: Não aconselho meter xenon! Clique para expandir... x2, os azuis andam a apertar e todo o cuidado é pouco. Não metas angel, mete bifocais
SalazaR6 disse: Não aconselho meter xenon! Clique para expandir... x2, os azuis andam a apertar e todo o cuidado é pouco. Não metas angel, mete bifocais
tiktak43 5 Dez 2012 #4 x3.. Cuidado com o xenon amigo e com o conta km.. lol.. Eu curto mais bifocais.. Cumps..
crisGT 5 Dez 2012 #5 tiktak43 disse: x3.. Cuidado com o xenon amigo e com o conta km.. lol.. Eu curto mais bifocais.. Cumps.. Clique para expandir... Na minha D com bifocais e xenon nunca tive problemas de quadrante, não sei se é por não ter centralina, mas o quadrante é digital tal como o das gt
tiktak43 disse: x3.. Cuidado com o xenon amigo e com o conta km.. lol.. Eu curto mais bifocais.. Cumps.. Clique para expandir... Na minha D com bifocais e xenon nunca tive problemas de quadrante, não sei se é por não ter centralina, mas o quadrante é digital tal como o das gt
tiktak43 5 Dez 2012 #6 Q sorte amigo.. Eu queimei dois.. lol.. Não caio noutra.. Só o primeiro kit xenon q tive é q não deu stresses.. Os outros já tentei de 1001 maneiras, estoura sempre..
Q sorte amigo.. Eu queimei dois.. lol.. Não caio noutra.. Só o primeiro kit xenon q tive é q não deu stresses.. Os outros já tentei de 1001 maneiras, estoura sempre..