LéniaCX 13 Ago 2013 #1 Boas. Alguém me sabe dizer se os elevadores dos vidros do 6k são compatíveis com 6k2 sem módulo confort?
Boas. Alguém me sabe dizer se os elevadores dos vidros do 6k são compatíveis com 6k2 sem módulo confort?
estronca15 Administrador Membro do Staff 13 Ago 2013 #2 LéniaCX disse: Boas. Alguém me sabe dizer se os elevadores dos vidros do 6k são compatíveis com 6k2 sem módulo confort? Clique para expandir... deve ser...desves consguir confirmar pelas fichas
LéniaCX disse: Boas. Alguém me sabe dizer se os elevadores dos vidros do 6k são compatíveis com 6k2 sem módulo confort? Clique para expandir... deve ser...desves consguir confirmar pelas fichas
LéniaCX 13 Ago 2013 #3 A dúvida era para um amigo meu, ele tem que trocar o do 6k2 e se fosse compatível, ia buscar um do 6k..
A dúvida era para um amigo meu, ele tem que trocar o do 6k2 e se fosse compatível, ia buscar um do 6k..
R RuiJR 13 Ago 2013 #4 olha que os preços são iguais ... sei que a ficha é a mesma , eu a minha 6k cheguei a ter de uma inca de 2001...
olha que os preços são iguais ... sei que a ficha é a mesma , eu a minha 6k cheguei a ter de uma inca de 2001...
LéniaCX 15 Ago 2013 #5 RuiJR disse: olha que os preços são iguais ... sei que a ficha é a mesma , eu a minha 6k cheguei a ter de uma inca de 2001... Clique para expandir... Obrigada, vou comunicar!
RuiJR disse: olha que os preços são iguais ... sei que a ficha é a mesma , eu a minha 6k cheguei a ter de uma inca de 2001... Clique para expandir... Obrigada, vou comunicar!
Octavio Buzz 15 Ago 2013 #6 se não tiver sistema confort é igual pelo menos no meu antigo 6k montei um do 6k2
ReDsOuL 15 Ago 2013 #7 De certeza que são iguais? É que tenho ideia que os elevadores dos 6k2 avariam muito mais que os dos 6k
De certeza que são iguais? É que tenho ideia que os elevadores dos 6k2 avariam muito mais que os dos 6k