Duvida em admissao

Boas, como ja tenho alguns topicos abertos tenho um ibiza cupra 6l, surgiu me esta duvida, que ganhos/percas posso ter ao colocar uma admissao? por ex, filtro CDA entre outros??

abraço
 
Last edited:
Boas, como ja tenho alguns topicos abertos, surgiu me esta duvida, que ganhos/percas posso ter ao colocar uma admissao? por ex, filtro CDA entre outros??

abraço

Não sei qual a tua viatura,....
Mas se for um TDI é deitar dinheiro fora.....
Quanto muito se já tens repro, linha etc.. podes colocar um air intake mais largo.

Cumpts
 
Não sei qual a tua viatura,....
Mas se for um TDI é deitar dinheiro fora.....
Quanto muito se já tens repro, linha etc.. podes colocar um air intake mais largo.

Cumpts

esqueci me de dizer qual era o carro, é um Ibiza Cupra 6l

air intake ??

nao esta de origem, somente vou tirar a GR i tirei o cat
 
Last edited:
Podes meter um CDA que ajuda bastante mas nada como uma repro para ficar de topo um CDA dá muito nas vistas dos nossos amigos:oops:
 
Na minha opiniao, uma CDA sem uma boa conduta de ar feita é dinheiro fora.

Depois uma CDA original fica pelo menos 200€ universal e 250€ especifica, com uma reprogramação obtens mais ganhos, mas isto é a minha opinião.
 
esqueci me de dizer qual era o carro, é um Ibiza Cupra R 6l

air intake ??

nao esta de origem, somente vou tirar a GR i tirei o cat



Isso são os captadores de ar originais, o mais estreito é do PD130 e o mais largo do PD160.... em motores inferiores ao PD160 muita gente opta por colocar o captador do PD160... Mas uma vez que essa já é a tua motorização, mas podes procurar nos motores superiores ao teu 2.5TDI, 3.0V6 TDI, ou tens sempre os optimizadores especificos.

Cumpts
 
Last edited:
Como normalmente se referem a esse motor como 1.8 20VT não reparei no R:roll:
Mas a receita é a mesma só mudam os motores....
Um captador mais largo e uma boa repro em cima e fica:drool:

Cumpts

eu axo k ele tem um Cupra TDi o R é que deve estar a mais :p visto esar a postar na zona a diesel

Abraço
 


Isso são os captadores de ar originais, o mais estreito é do PD130 e o mais largo do PD160.... em motores inferiores ao PD160 muita gente opta por colocar o captador do PD160... Mas uma vez que essa já é a tua motorização, mas podes procurar nos motores superiores ao teu 2.5TDI, 3.0V6 TDI, ou tens sempre os optimizadores especificos.

mas faz alguma diferença ?
 


Isso são os captadores de ar originais, o mais estreito é do PD130 e o mais largo do PD160.... em motores inferiores ao PD160 muita gente opta por colocar o captador do PD160... Mas uma vez que essa já é a tua motorização, mas podes procurar nos motores superiores ao teu 2.5TDI, 3.0V6 TDI, ou tens sempre os optimizadores especificos.

mas faz alguma diferença ?

A intenção é deixar entrar maior fluxo de ar, portanto quanto mais largo for o tubo de captação de ar, mais facilidade o motor tem em "respirar"...
Mas isso são mods que se fazem pós Repro..
Se não tens Repro no carro e que se queres optimizar o andamento a 1ªcoisa que deves fazer é uma Repro. ;-)

Cumpts
 
O meu carro é um Seat Ibiza Cupra R a gasoleo, pelo menos e o que vem no BI do carro pq ele era da alemanha...

Desculpa mas não conheço nenhum Cupra R a gasoleo :confused:
que travoes traz a frente? que diferenças tem de um cupra normal?

Agora estou curioso desculpa o off-Topic

E repro com isso :)

Abraço
 
Desculpa mas não conheço nenhum Cupra R a gasoleo :confused:
que travoes traz a frente? que diferenças tem de um cupra normal?

Agora estou curioso desculpa o off-Topic

E repro com isso :)

Abraço

é assim o carro era da alemanha, i la tem o dito BI do carro i esta la Seat Ibiza 6l Cupra - R.

´tem as pinças seat sport ... tem o volante mais desportivo, e a alavanca de mudanças, derresto e normal:S
 
Desculpa mas não conheço nenhum Cupra R a gasoleo :confused:
que travoes traz a frente? que diferenças tem de um cupra normal?

Agora estou curioso desculpa o off-Topic

E repro com isso :)

Abraço
Boas

Penso k é um Cupra igual a todos outros, o meu na mala tem uma identificaçao e tambem diz Cupra-R, no livrete diz Ibiza Cupra.
 
Back
Top