Boas, como ja tenho alguns topicos abertos, surgiu me esta duvida, que ganhos/percas posso ter ao colocar uma admissao? por ex, filtro CDA entre outros??
abraço
Não sei qual a tua viatura,....
Mas se for um TDI é deitar dinheiro fora.....
Quanto muito se já tens repro, linha etc.. podes colocar um air intake mais largo.
Cumpts
esqueci me de dizer qual era o carro, é um Ibiza Cupra R 6l
air intake ??
nao esta de origem, somente vou tirar a GR i tirei o cat
o cupra R nao é gasolina?
Abraço
Como normalmente se referem a esse motor como 1.8 20VT não reparei no R:roll:
Mas a receita é a mesma só mudam os motores....
Um captador mais largo e uma boa repro em cima e fica:drool:
Cumpts
Podes meter um CDA que ajuda bastante mas nada como uma repro para ficar de topo um CDA dá muito nas vistas dos nossos amigos
eu axo k ele tem um Cupra TDi o R é que deve estar a mais visto esar a postar na zona a diesel
Abraço
Isso são os captadores de ar originais, o mais estreito é do PD130 e o mais largo do PD160.... em motores inferiores ao PD160 muita gente opta por colocar o captador do PD160... Mas uma vez que essa já é a tua motorização, mas podes procurar nos motores superiores ao teu 2.5TDI, 3.0V6 TDI, ou tens sempre os optimizadores especificos.
mas faz alguma diferença ?
Isso são os captadores de ar originais, o mais estreito é do PD130 e o mais largo do PD160.... em motores inferiores ao PD160 muita gente opta por colocar o captador do PD160... Mas uma vez que essa já é a tua motorização, mas podes procurar nos motores superiores ao teu 2.5TDI, 3.0V6 TDI, ou tens sempre os optimizadores especificos.
mas faz alguma diferença ?
A intenção é deixar entrar maior fluxo de ar, portanto quanto mais largo for o tubo de captação de ar, mais facilidade o motor tem em "respirar"...
Mas isso são mods que se fazem pós Repro..
Se não tens Repro no carro e que se queres optimizar o andamento a 1ªcoisa que deves fazer é uma Repro. ;-)
Cumpts
O meu carro é um Seat Ibiza Cupra R a gasoleo, pelo menos e o que vem no BI do carro pq ele era da alemanha...
Desculpa mas não conheço nenhum Cupra R a gasoleo
que travoes traz a frente? que diferenças tem de um cupra normal?
Agora estou curioso desculpa o off-Topic
E repro com isso
Abraço
é assim o carro era da alemanha, i la tem o dito BI do carro i esta la Seat Ibiza 6l Cupra - R.
´tem as pinças seat sport ... tem o volante mais desportivo, e a alavanca de mudanças, derresto e normal:S
e os estofos tem algum logo?
BoasDesculpa mas não conheço nenhum Cupra R a gasoleo
que travoes traz a frente? que diferenças tem de um cupra normal?
Agora estou curioso desculpa o off-Topic
E repro com isso
Abraço