Duvida em coilovers para Ibiza 6L Cupra

Boas, vou começar a investir no Cupra :D Sendo assim vou começar pelos coilovers, por experiência que ja tenham tido, que me aconselham a nivel de conforto, segurança e rebaixamento?
Andei a pesquisar, saltou-me à vista os VMax Extreme, AP APX, Lowtec e Weitec Hicon GT...
Poderiam-me dar ideias de cada um deles e diferenças? :confused:
 
Last edited:
Boas, vou começar a investir na Cupra :D Sendo assim vou começar pelos coilovers, por experiência que ja tenham tido, que me aconselham a nivel de conforto, segurança e rebaixamento?
Andei a pesquisar, saltou-me à vista os VMax Extreme, AP APX, Lowtec e Weitec Hicon GT...
Poderiam-me dar ideias de cada um deles e diferenças? :confused:
ate aos 500€ sao todos iguais, a partir dai eqe ja fazem algo, mas em ibizas qq coils servem, desde que sejam minimamente confortaveis e seguros .
 
Já há muito tópico sobre coils.
O ideal é andares num 6L com os coils que pretendes comprar e logo comparas.
Uma coisa é mais ou menos certa: o preço define a qualidade!

"...na Cupra..." -> desconhecia que havia cupras maricas :D
 
Já há muito tópico sobre coils.
O ideal é andares num 6L com os coils que pretendes comprar e logo comparas.
Uma coisa é mais ou menos certa: o preço define a qualidade!

"...na Cupra..." -> desconhecia que havia cupras maricas :D

depende de onde sejam as pessoas, ja ouvi pessoas a dizer uma Cupra como ja ouvi pessoas a dizer um cupra ;)
 
Tanta coisa por causa de um A em vez de O? Em vez de darem opiniao sobre os coilovers que é para isso que o post serve?
Digam o que disserem, ja ouvi em sitios tratar o cupra por feminino, onde o comprei o sr do stand dizia a cupra achei estranho mas pronto... cada um com a sua.
 
farto de dar opiniões sobre coilovers estou eu... assunto mais que batido, não? kw/weitec gt/AP APX

cumps
 
farto de dar opiniões sobre coilovers estou eu... assunto mais que batido, não? kw/weitec gt/AP APX

cumps

ok, se estas farto de dar opinioes e nao queres dar a tua entao nao digas nada. obrigado a mesma.
cada assunto é um assunto, e nem sempre (eu) pelo menos consigo encontrar os topicos que me interessam..
 
Tive weitec e só digo bem ;)
Relação preço qualidade excelente. Agora cada qual sabe da sua carteira...
 
Nao é Cupra , é PD 130 .. :D

lol nao faz mal.. que oleo usas? e que eu reparei o motor do meu, e agora queria mudar de oleo visto que acabei a rodagem e estou indeciso....
BP special visco 5w40
Motul 5.4
Galp longlife III
Castro edge 5w40
Shell Helix Ultra
??
 
Tive weitec e só digo bem ;)
Relação preço qualidade excelente. Agora cada qual sabe da sua carteira...

Obrigado amigo, adquiri uns ontem :D Vou amanha monta-los para ver como fica :p
Rebaixamento tanto atras e afrente so com 1 dedo entre a cave de roda e o pneu... e baixar os coils todos?
 
Back
Top