duvida...em ibiza 6k....

Pessoal eu reparei que quando chove ou lavo o carro tenho sempre agua em cima de algumas partes da boracha da porta é uma gt tdi...que acham,sera normal?? eu não me parece:confused:...sera que tenho de trocar as borachas das portas?? cumps a todos...
 
Nao tou a perceber. Explica melhor isso.

boas...tas a ver a boracha da porta..tem a parte que encosta a porta ao fechar e depois tem uma parte que fica sem encostar nada,ou seja a parte de cima,vista de lado e ai em cima apareceme agua,e claro que decerteza dai entra para dentro do carro:? espero que percebestes...
 
não, não é normal. ando com esse mesmo problema no meu 6k2, na porta do condutor. Quando o lavo com máquina de pressão noto que entra uma bocado de agua. São as borrachas relaxadas do uso. No meu caso penso que não justifica gastar dinheiro naquilo devido à pouca agua que entra, mas no teu nao sei, tu é que tens de ver se é muita ou pouca

abraço
 
o meu é um toledo gttdi e tb entra agua por aí.... como ainda n tive stress nenhum electrico vou deixar andar... mas.. ke e´estranho é.. e ya.. tb é só na porta do condutor.. agora por onde e´ke ela entra ainda n descobri... :shock:
 
o meu é um toledo gttdi e tb entra agua por aí.... como ainda n tive stress nenhum electrico vou deixar andar... mas.. ke e´estranho é.. e ya.. tb é só na porta do condutor.. agora por onde e´ke ela entra ainda n descobri... :shock:

o meu basta chover que ja tenho agua la dentro...não percebo??mas pra mim deve ser a borracha que esta nas lonas....
 
Boas Pessoal,

Isso não é dificil de resolver...ja tive esse problema...então é o seguinte:

1 - tiras a forra da porta
2 - verificas se o fundo da porta não tem os escoadores interiores entupidos
3 - vê se o plástico que existe entre a forra exterior e a porta não está roto/descolado

o meu só faltavam os peixinhos nos tapetes porque agua era com fartura...mas agora ta nice..
 
Boas Pessoal,

Isso não é dificil de resolver...ja tive esse problema...então é o seguinte:

1 - tiras a forra da porta
2 - verificas se o fundo da porta não tem os escoadores interiores entupidos
3 - vê se o plástico que existe entre a forra exterior e a porta não está roto/descolado

o meu só faltavam os peixinhos nos tapetes porque agua era com fartura...mas agora ta nice..

E convém deixar os fios das colunas mais abaixo do que as colunas, se não a agua escorre pelos fios, e entra entre a coluna e o painel.

No meu entrava a agua era pelo para brisas. O silicone, ou a borracha, ou lá o que é, em cima, junto as palas do sol, não estava bem aplicado,e a agua escorria, por dentro do pilar da frente, entre o plástico e a chapa, e caia na zona dos pés, mas junto a borracha da porta. Primeiro que descobrisse que era de cima que vinha, e nao da porta, andei assim dois anos.
 
Back
Top